Quem vai no Carrefour essa quinta da galera do ABC?!!?
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
opa original vai tah lah.. de sussego... apos a aula da faculdade..entao so depois das 11:00Digo escreveu:Ae!! Quem daki do ABC vai pro encontro do Carrefour nesta quinta dia 14/4???
Num sei c alguém vai responder, mas espero q sim...hahaha
Vamo ae né galera....nós temos q "receber" o pessoal de sampa pois imagina...o pessoal de sampa vem pra cá e a galera do ABC nada!
Quem for posta aeee!
Já q naum temos mais o Edu por algum tempo (q agitava a galera aki)
alguém tem q se mexer...![]()
Fuis!..
Até a Av. Portugal vc manja?? Se souber vai subindo até o final dela...vai passar a Blockbuster e logo depois vai ter 2 postos....o Ipiranga e o Ale....a gente se encontra no Ipiranga ok?Luciano (gwl) escreveu:bele , eu nao sei qual é o posto, mas fala a bandeira do posto e a horario p/ mim falar c/ o luciano (sedan) ele vai comigo tbm!!, bele
Cara, o comboio pra maioria da galera de SP sai do posto na Av. Bandeirantes...dê uma olhadinha...cassilva13 escreveu:Ai galera to afim de ir, de onde vai sair o comboio?
da unip sentido santos, sai no km16 ali no extra, vc vai cair na lions pega sentido santo andré...vai chegar no cruzamento com a senador vergueiro, é a av do carrefas, pega a direita e vai na fédiggo pilotodrua escreveu:MINHA FACUL FICA NA ANCHIETA, A uNIP, COM VOU PARA LÁ, PARECE QUE O MUNIR VAIME ESPERAR, MAS VAMO VER NECyberTX escreveu:Aonde fica sua facu?diggo pilotodrua escreveu:bom pessoal, acho que vou estar lá, porem nao vou com o comboio desta vez, vou ter prova na facul e saio umas 21:20, e vou direto para o carrefa, isto é se eu souber chgar lá né, rsrsrsrs
vai na fé mesmo! corsomovel domina nas rotascorsomovel escreveu:da unip sentido santos, sai no km16 ali no extra, vc vai cair na lions pega sentido santo andré...vai chegar no cruzamento com a senador vergueiro, é a av do carrefas, pega a direita e vai na fédiggo pilotodrua escreveu:MINHA FACUL FICA NA ANCHIETA, A uNIP, COM VOU PARA LÁ, PARECE QUE O MUNIR VAIME ESPERAR, MAS VAMO VER NECyberTX escreveu: Aonde fica sua facu?