Quem vai no Carrefour essa quinta da galera do ABC?!!?

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
DOO
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:46:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DOO »

Talvez eu apareça depois das 23:00, blz...É quase certo, ,,,,


Eduardo - Doo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Avatar do usuário
Hugo-SA
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 01:16:53 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo-SA »

Tenho prova hj. Vou tentar dar uma passada depois que ela acabar... e se eu trombar com o Girafa, eu tento arrastar ele junto!
Meu corsa é 1.0 e toma pau de tartaruga manca.
Avatar do usuário
Mary POP
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Novembro 2004 01:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mary POP »

Galera da SUL sempre presente!
I love my CORSA
Moderadora - *Equipe Corsa Clube Girls*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 09:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

:bootyshake:

c der eu colo lá
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
Dinho97
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 12:08:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dinho97 »

Ai Galera!!!

A que horas o pessoal vai colar no Carrefour???

Este Carrefour é aquele da Anchieta??

Estou pensando em arrumar um jeito de ir lá....se eu conseguir será a minha primeira participação em encontros do clube.

Valeu!!!
Sedan GLS Verde Western 1.6
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

Dinho97 escreveu:Ai Galera!!!

A que horas o pessoal vai colar no Carrefour???

Este Carrefour é aquele da Anchieta??

Estou pensando em arrumar um jeito de ir lá....se eu conseguir será a minha primeira participação em encontros do clube.

Valeu!!!
Não é o da Anchieta não...este é no final da Kennedey...SBC
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
Dinho97
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 12:08:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dinho97 »

Valeu!!

eu não conheço muito bem SBC, mas tenho um primo que mora ai...vou ver se ele pode ir comigo.

Um abraço!!!
Sedan GLS Verde Western 1.6
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Digo escreveu:
Luciano (gwl) escreveu:falae galera , nao, sou do abc, mas sou da divisa (s. andre , sao paulo , maua) hahahaha

entao alguem quer marcar no cabeça branca amanha???
Luciano, se quiser podemos marcar sim ok?
Pra vc daria no postinho da Av. Portugal? Manja???
Pq de lá eh caminho pra ir pro carrefa.....e o cabeça eu teria q voltar!
bele , eu nao sei qual é o posto, mas fala a bandeira do posto e a horario p/ mim falar c/ o luciano (sedan) ele vai comigo tbm!!, bele
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Avatar do usuário
DILUX
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 19 2004f Novembro 2004 01:11:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DILUX »

Eaê galera blz?

Então não sei se vai dar tempo... Mas se for vou com o comboio...

Abraços!!!
LUCIANO (FREGA) - DILUX
"EX-CORSERA 2001 - PRATA"
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 10:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

CyberTX escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:bom pessoal, acho que vou estar lá, porem nao vou com o comboio desta vez, vou ter prova na facul e saio umas 21:20, e vou direto para o carrefa, isto é se eu souber chgar lá né, rsrsrsrs
Aonde fica sua facu?
:?:
MINHA FACUL FICA NA ANCHIETA, A uNIP, COM VOU PARA LÁ, PARECE QUE O MUNIR VAIME ESPERAR, MAS VAMO VER NE
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Trancado

Voltar para “São Paulo”