MARCOSIGN escreveu:GALERA .......EDUARDO, LEO E PILOTO .......WALEU PELAS DICAS.
Eduardo meu carro e 1.6 com ar e direção porém é um corsa gsi. Gostaria de saber mais sobre esse endereço do andaraí, e do autodromo se possivel o telefone. Piloto se não gostar de nenhum desses dois primeiro vou lá na penha na high press.
MARCOSIGN escreveu:GALERA .......EDUARDO, LEO E PILOTO .......WALEU PELAS DICAS.
Eduardo meu carro e 1.6 com ar e direção porém é um corsa gsi. Gostaria de saber mais sobre esse endereço do andaraí, e do autodromo se possivel o telefone. Piloto se não gostar de nenhum desses dois primeiro vou lá na penha na high press.
ánota aí.... o nome do cara eu não sei, só sei o apelido...Buiu, liga pra ele e vê o que você quer....3411-7671 / 9809-4309, só falar que é amigo do fabio corsa wagon branca.....
VALEW FILINHO..........ALGUEM SABE O END. DA BLOWER NA BARÃO DE MESQUITA E O TELEFONE TB..........DO TAL DE TUNINHO..........POIS JÁ PEGUEI MEU CARRO E TÔ @#&%*&%$#[email protected] DA VIDA COM A CENSURADO QUE FIZERAM NELE. E QUERIA QUE ALGUEM COM UM POUCO MAIS QUE DOIS NEURÔNIOS PUDESSE OLHAR O CARRO.
A QUEM PUDER ME AJUDAR...........MARCOSIGN
(13)Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem??
Obiwan Kenobi