o efeito é facilmente explicavel.....
qnt menor a mola ou mais comprimida ela estiver menos o coeficiente de absorcao dela, logo o amortecedor esta em uma condicao igual a qnd esta pressionado, a haste quase toda dentro do corpo do amortecedor....ao pegar alguma variacao na pista a tendencia era toda a mola absorver em um espaco q a haste do amortecedor estaria entrando no corpo do mesmo cada vez menos até acabar, mas como ja esta "pressionado" ao pegar a variacao nao tem mais pra onde a haste ir...da fim de curso, nao tem mais mola pra absorver a variacao...fica quase q tudo por conta do amortecedor q ja se encontra em fim de curso...
Qual o melhor tipo de suspensão? Opinem
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- edu do corsa
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tem carro por aí q o que amortece eh a lata do carro 

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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- :: Super ::
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pra mim o melhor e colocar as molas cangoorun da fabrini. Ficaram muitu boas no meu corsa....o carro baixo e fico lindooo.Não kik de forma alguma
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!
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