PORTA MALA PODRE

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
Agostinho
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Agostinho »

Cara! O meu reboque é tipo "só enfeite", o antigo dono fez 04 furos naquela parte onde tem o estepe e colocou o reboque, daí, tem uns FDP q tem o costume de subir no reboque e ficar pulando(principalmente em festas), e o meu assoalho nessa parte tb tá um pouco enferrujado. Tb observei que entra água por cima, na tampa do porta malas, onde fica o break light(tem dias que o carpete tá ensopado e aquele vão do estepe cheiooooo de´H²O :o Pode ser isso no seu tb.

Vlw :wink:

Imagem
Corsinha GL 1.4 4p => Completin(até c/ direção, pois, sem ela, não conseguiria guiar o carro) B)

edu do corsa
:: GSI ::

Mensagem por edu do corsa »

Agostinho escreveu:Cara! O meu reboque é tipo "só enfeite", o antigo dono fez 04 furos naquela parte onde tem o estepe e colocou o reboque, daí, tem uns FDP q tem o costume de subir no reboque e ficar pulando(principalmente em festas), e o meu assoalho nessa parte tb tá um pouco enferrujado. Tb observei que entra água por cima, na tampa do porta malas, onde fica o break light(tem dias que o carpete tá ensopado e aquele vão do estepe cheiooooo de´H²O :o Pode ser isso no seu tb.

Vlw :wink:
caramba esse antigo dono eh burro hein, como ele teve coragem de fazer uma coisa dessas :x

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

Rafaelfei
:: Wind ::

Mensagem por Rafaelfei »

Putz, tenho um sedan millenium 01/02, e estou com o mesmo problema, fui tirar o estepe para instalar o GNV e percebi que o fundo do compartimento do estepe esta com varios pontos de ferrugem, porem como ja foi dito o tapete estava em perfeito estado sem cheiro e com todas as tampinhas no fundo, cara é um misterio !!! Se alguem souber por onde entra agua, me da um toque!!

Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

amigos, pro incrivel que pareça, essa agua entra pela lanterna trazeira e vaza ate o estepe... meu carro ta assim tambem...

Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”