Savio84 escreveu:Sua pick-up ta linda , agora o chinelinho .....hummmmm..... a galera não perdoa mesmo !!!!
Huhuauhauha... esse chinelo...
Valeu Savio!
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Renegado escreveu:...eheheheeh Ae Savio quando terminar o seu carro voce tem que dar umas havaianas para o cara pela demora....
Qual será o grau de intimidade do Savio com "personalizador" dele? A minha "habainas" ganhei do meu amor, minha noiva... muito suspeito isso, ehehe...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Savio84 escreveu:Sua pick-up ta linda , agora o chinelinho .....hummmmm..... a galera não perdoa mesmo !!!!
hehehehehe eheheheh eheheheeh Ae Savio quando terminar o seu carro voce tem que dar umas havaianas para o cara pela demora....
Renegado a demora vai compensar , a pikapinha ta ficando muito louca , esse sabado vai ser realizado a pintura da mesma , ficou perfeito os alargamento do paralama , coisa linda mesmo , deixou ela mais robusta , combinou perfeitamente com o carro !!!!!! Cara não vejo a hora de vê-la pronta !!!! Abraço
hehehehehe eheheheh eheheheeh Ae Savio quando terminar o seu carro voce tem que dar umas havaianas para o cara pela demora....
Renegado a demora vai compensar , a pikapinha ta ficando muito louca , esse sabado vai ser realizado a pintura da mesma , ficou perfeito os alargamento do paralama , coisa linda mesmo , deixou ela mais robusta , combinou perfeitamente com o carro !!!!!! Cara não vejo a hora de vê-la pronta !!!! Abraço
Sempre vale a pena esperar um pouquinho.... quero ver voce colar com ela no dia 21....
Então voce e o Rodrigo precisam me ajudar a deixar as luzes do meu painel vermelhas.... hahahaha