tato(grego).
aew ja to com foto nova ae abraçosTato escreveu:![]()
é galera em breve tem mais fotos ai valeu abraços a todos
tato(grego).
Tato escreveu:é JUnior naum esquienta veio , pelo menos ta pago desde 0 km e é meu acho que esta perfeitoJunior3.2 escreveu:O q q é bonito pra você?????ulysses pick corsa escreveu:sinceramente !!
esta horrivel !!!
abraços amigo
tato (grego).
Tato escreveu:aew ja to com foto nova ae abraçosTato escreveu:![]()
tato(grego).
tato (grego).
Não consegui postar aqui esta como sera que vai sair ...veja lá ,esta é de lado..hehecarikass escreveu:Tato escreveu:aew ja to com foto nova ae abraçosTato escreveu:![]()
tato(grego).
tato (grego).
estou na espera da foto
[]´ss
Tato escreveu:Não consegui postar aqui esta como sera que vai sair ...veja lá ,esta é de lado..hehecarikass escreveu:Tato escreveu: aew ja to com foto nova ae abraços
tato (grego).
estou na espera da foto
[]´ss
qualquer carro que vc nao coloque kit tg poli , massa ate dizer chega no parachoque , lanternas coloridas , espolires ezagerados essas coisas ..Junior3.2 escreveu:O q q é bonito pra você?????ulysses pick corsa escreveu:sinceramente !!
esta horrivel !!!
eeeeiiiiiiiiiiii anigos calma aeeeeeeeeeeeee estamos aqui para semos uma família unida todos nos temos nossas preferencias .. que tal irmos tomar uma cerveja e contarmos umas boas piadas ...ulysses pick corsa escreveu:qualquer carro que vc nao coloque kit tg poli , massa ate dizer chega no parachoque , lanternas coloridas , espolires ezagerados essas coisas ..Junior3.2 escreveu:O q q é bonito pra você?????ulysses pick corsa escreveu:sinceramente !!
esta horrivel !!!
agora se vc se incomoda tanto com minha opiniao podia tirar aquelas faixas laterais , lanternas, e espoilers do seu carro pq esta horrivel .
amigo vc tem um corsa nao uma evolution , civic, toyota .
aew rodrigo valeu velinho..Rodrigo_Pr escreveu:Cara, ja ta legal, mas arranca fora aqueles adesivos corsa,........ ai vai ver como vai ficar bem melhor!!!!!!