Bom cara eu tenho uma pick up corsa turbo, to so com os bicos trabalados e rodando com 0.8 de pressao, o carra fica muito bom. Nao tem bico extra e ta com hpi...
o carro ta muito bom, anda bem mesmo, so q gasta bem tb faz +-5km/l sem fica zuando muito...
O carro fi trubinado com 60000 km e nao deu pau ate agora ja rodei 6 mil km...
Bom a minha opiniao, trabalha bico hpi e um bom preparador, vai ficar animal o carro.
Qualquer coisa manda uma mp pra mim ok....
te mais
Turbinando GM 1.6 mpfi Sem bicos extras e com HPI
Publicidade
Publicidade
- PLbarao
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
dae cara blz....bom saber que teo carro ta bom...tipow..eu vou usar essa receita ate pagar todo o kit...depois vou por um modulo de gerenciamento...(um ID talvez)...e 1 bico extra...caiokkno escreveu:Bom cara eu tenho uma pick up corsa turbo, to so com os bicos trabalados e rodando com 0.8 de pressao, o carra fica muito bom. Nao tem bico extra e ta com hpi...
o carro ta muito bom, anda bem mesmo, so q gasta bem tb faz +-5km/l sem fica zuando muito...
O carro fi trubinado com 60000 km e nao deu pau ate agora ja rodei 6 mil km...
Bom a minha opiniao, trabalha bico hpi e um bom preparador, vai ficar animal o carro.
Qualquer coisa manda uma mp pra mim ok....
te mais
So uma dica cara...eu tenho lido bastante sobre esse assunto...a hora que sobrar uma grana pra voce....tira o HPi e poem o dosador original..mais suplementar..os cara falam que gasta menos...e o carro fica bem mais forte....da agua pro vinho mesmo...valeu..
Picape Corsa Sport
Publicidade
Publicidade
- PLbarao
- :: Millennium ::
olhe velho...eu não sei ao certo..mais todos os preparadores por onde eu passei não recomendam...pode dar falta...o ideial para usar HPI são bicos maiores ou os originais retrabalhados...MeTzZz escreveu:Há algum problema ou fator negativo em eu utilizar hpi com bicos originais com 0.4 ou 0.5 de pressão à gasolina??
Picape Corsa Sport
Publicidade
-
- :: Moderador ::
em WOT, esses bicos originais ja estao no limite, qnd vier o turbo dando pressao vai ser preciso bem mais combustivelMeTzZz escreveu:Há algum problema ou fator negativo em eu utilizar hpi com bicos originais com 0.4 ou 0.5 de pressão à gasolina??
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
Publicidade