Turbinando GM 1.6 mpfi Sem bicos extras e com HPI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
caiokkno
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caiokkno »

Bom cara eu tenho uma pick up corsa turbo, to so com os bicos trabalados e rodando com 0.8 de pressao, o carra fica muito bom. Nao tem bico extra e ta com hpi...
o carro ta muito bom, anda bem mesmo, so q gasta bem tb faz +-5km/l sem fica zuando muito...
O carro fi trubinado com 60000 km e nao deu pau ate agora ja rodei 6 mil km...
Bom a minha opiniao, trabalha bico hpi e um bom preparador, vai ficar animal o carro.
Qualquer coisa manda uma mp pra mim ok....
te mais

Publicidade

PLbarao
:: Millennium ::

Mensagem por PLbarao »

caiokkno escreveu:Bom cara eu tenho uma pick up corsa turbo, to so com os bicos trabalados e rodando com 0.8 de pressao, o carra fica muito bom. Nao tem bico extra e ta com hpi...
o carro ta muito bom, anda bem mesmo, so q gasta bem tb faz +-5km/l sem fica zuando muito...
O carro fi trubinado com 60000 km e nao deu pau ate agora ja rodei 6 mil km...
Bom a minha opiniao, trabalha bico hpi e um bom preparador, vai ficar animal o carro.
Qualquer coisa manda uma mp pra mim ok....
te mais
dae cara blz....bom saber que teo carro ta bom...tipow..eu vou usar essa receita ate pagar todo o kit...depois vou por um modulo de gerenciamento...(um ID talvez)...e 1 bico extra...

So uma dica cara...eu tenho lido bastante sobre esse assunto...a hora que sobrar uma grana pra voce....tira o HPi e poem o dosador original..mais suplementar..os cara falam que gasta menos...e o carro fica bem mais forte....da agua pro vinho mesmo...valeu..

Picape Corsa Sport
Publicidade

MeTz

Mensagem por MeTz »

Há algum problema ou fator negativo em eu utilizar hpi com bicos originais com 0.4 ou 0.5 de pressão à gasolina??

Publicidade

PLbarao

Mensagem por PLbarao »

MeTzZz escreveu:Há algum problema ou fator negativo em eu utilizar hpi com bicos originais com 0.4 ou 0.5 de pressão à gasolina??
olhe velho...eu não sei ao certo..mais todos os preparadores por onde eu passei não recomendam...pode dar falta...o ideial para usar HPI são bicos maiores ou os originais retrabalhados...

Picape Corsa Sport
Publicidade

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

MeTzZz escreveu:Há algum problema ou fator negativo em eu utilizar hpi com bicos originais com 0.4 ou 0.5 de pressão à gasolina??
em WOT, esses bicos originais ja estao no limite, qnd vier o turbo dando pressao vai ser preciso bem mais combustivel

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”

Publicidade