Turbinando GM 1.6 mpfi Sem bicos extras e com HPI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
PLbarao
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PLbarao »

Lint escreveu:
pick up sport escreveu: po velho...valeu mesmo pelas dicas....entao a principio eu posso turbinar de leve com hpi...assim...quanto tempo voce axa que dura minha bomba original...??

mais alem tava pensando num ID...para gerenciar bico..oque vc acha?

ateh lah vc jah junto dinheiro pra comprar um suplementar E uma bomba de alcool, eu espero :)
pode deixa! iueeheuhu :lol:

Picape Corsa Sport
Publicidade

danac
:: Wind ::

Mensagem por danac »

se vc nao ta preocupado com consumo não costuma viajar muito, essa é a melhor opção, vc vai ter um carro com inicial e final boa, mais nunca vai conseguir um carro redondo com meia carga ...
não sou contra hpi, sou contra hpi + bicos arrombados ... se vc usar o hpi com delta baixo tipo inical 2 bar e final 3,5 a 4 bar e colocar sumplementar pra aliementar a alta vc vai ter qualidade no acerto ...

agora vc arrombar os bicos, colocar 1bar de inical e 6,5 de final pra suprir a alta pra mim isso nao e acerto ...
quem fala mau de bico extra é pq nunca andou num carro com um bom gerenciador regulado corretamente ...

Picape corsa T
Turbo Fuel Controller - Unidesign
Publicidade

danac
:: Wind ::

Mensagem por danac »

pick up sport escreveu:
Girafa escreveu:Pode usar HPI que fica dez, falo por experiência propria!!!
Quanto ao lance de danificar a bomba isso pode ser verdade mesmo, suponhamos que vc vai utilizar a bomba original e abrir seus bicos uns 60% e vc em alto giro terá pressões de 5 a 6 bar para uma bomba que foi projetada para trabalhar com 3~3,2 ela acaba sofrendo mesmo....
No meu caso uso uma de GTI interna (não use a externa que é uma CENSURADO, barulhenta, têm que fazer o pescador e etc e não vale o trabalho...) e uso os bicos do GTI a alcool (IW330) que têm uma vasão monstro, minha pressão nos picos chega a 4,5 bar e só em casos extremos, de média ela fica em 2 e isso é fichinha para uma bomba como esta, eu já fiz ela trabalhar com picos de quase 9 bar e ela mandava ver, essa bomba é muito CENSURADO...
Faça a sua na GF com o Marcelo, eu recomendo pois o cara trabalha muito bem e é muito solicito, abraço!!!
entao cara...quanto tempo voce axa q vai durar minha bomba? levando em conta que é originalzinha? valeu..

a minha original durou 1 dia, mais ela ja devia estar ruim, mais ja da pra ter uma ideia ... se for trocar colocar a de gti, se tiver decidido a usar so o hpi, sinao só uma pra alcool mesmo ja da conta ...

Picape corsa T
Turbo Fuel Controller - Unidesign
Publicidade

zirolcool
:: Piquet ::

Mensagem por zirolcool »

cara peu hpi e bicos retrabalhado pois suplementar da pau para aberto lavando cilindro para fechado dando falta tem ate uns que ficam variando eu particularmente nao gosto

Publicidade

PLbarao
:: Millennium ::

Mensagem por PLbarao »

valeu ae galera....

Picape Corsa Sport
Publicidade

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”

Publicidade