Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Legal... vou procurar pelo PC dianteiro e pintar na cor do carro.
Quanto ao capo, como esta precisando de funilaria vou personalizar tb e vejo se ja consigo um outro capo do 2000 assim completa....
Não vejo a hr de fazer serviço de funila no meu corsa!
Bateram um poquinho no menino eu já fico chateado... ]
Abracos...
--
Anderson - a.k.a stoneDJay
Productions & Performances [email protected]
Tava afim de bota no meu tb mais tipow! Deixando o mesmo capo eu consigo bota a gradezinha do 2000 certinho será ?! Outra coisa! Tava pensando em botar os milhas no parachoque antigo, só que os milhas do gls mod. antigo! Será que daria para fazer isso sem muitos aborrecimentos !?
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
ai kra o meu corsa e 98 e eu coloquei o parachoque do 2000 mais eu tive q cortar a ponta do capo akela caidinha, alem de encaixar melhor fica com um stilo diferente.
cassilva13 escreveu:ai kra o meu corsa e 98 e eu coloquei o parachoque do 2000 mais eu tive q cortar a ponta do capo akela caidinha, alem de encaixar melhor fica com um stilo diferente.
Não fala em cortar que tem um membro aqui no corsa clube que é loko para usar a makita dele.
cassilva13 escreveu:ai kra o meu corsa e 98 e eu coloquei o parachoque do 2000 mais eu tive q cortar a ponta do capo akela caidinha, alem de encaixar melhor fica com um stilo diferente.
Não fala em cortar que tem um membro aqui no corsa clube que é loko para usar a makita dele.
Falow
[]´s
to presente e com a makita prontinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs