[GIRLS] - Meu amorzinho em transformação - Luciana_Rocha

Lista de discussão destinada
às mulheres admiradoras do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Moderadores: daniel_izaias, Organizadores do Fórum, Equipe Girls

Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 15527
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagempor sousaman » Sábado 27th 2010f Novembro 2010 06:06:53 PM

Pessoal,

Minha esposa adorou esse carro.

Principalmente pelos detalhes em Rosa.

Abraços!


CORSA CLUBE 15 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4115
Registrado em: Sábado 06th 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Ulisses® » Sábado 27th 2010f Novembro 2010 09:05:41 PM

Oi Luciana!
Aproveitei que o amigo Dudu desenterrou o tópico e passei pra dar uma olhada, fiquei muito impressionado com as personalizações que fez.
Seu Corsa é único, exclusivo. Dá pra ver que você é muito caprichosa em todos os detalhes.
Meus parabéns, tá lindo!
Mas gostaria de pedir uma coisa pra você: poste mais fotos, atuais, uma jóia como esta deve ser mostrada para todos do Clube, não só para os amigos Cariocas que tem a oportunidade de ver de perto...
:D

Abraços,
Ulisses :wink:


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04th 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Luciana_Rocha » Terça-feira 30th 2010f Novembro 2010 10:30:35 AM

eita...desenterrou meeessmo...rrss

meu bebeeee...rrss

obrigada ulisses pelo elogio
;)


Imagem
Avatar do usuário
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07th 2008f Janeiro 2008 07:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Daniel® » Segunda-feira 13th 2010f Dezembro 2010 12:11:51 AM

esess farois ficaram top no corsa heim!!! lindos demais!
e ja q desenterraram o topico, posta fotos novas pra galera ver como anda ele hj em dia!


Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04th 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Luciana_Rocha » Segunda-feira 13th 2010f Dezembro 2010 02:59:20 AM

é...atualmente ele tah bem diferente....
mudei varias coisas..porem agora tah meio acabadin...
sem tempo de reformar pequenas coisas...
a roda mudou..o som mudou e nao tem mais essa faixa...
vou ver se acho fotos aqui
;)


Imagem
CARLINHA22
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 11th 2011f Abril 2011 03:54:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor CARLINHA22 » Segunda-feira 11th 2011f Abril 2011 03:58:22 PM

Tá lindoo.. qria fazer algo parecido no meu porém estou tendo muitos problemas na mecanica dele!!!
e a grana tá curta!!!

parabéns!!


Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28th 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Automatic 4 » Segunda-feira 11th 2011f Abril 2011 06:39:31 PM

È impressão minha ou seu carro ficou parecendo com o Golf?
Não curto muito carro cheio de modificação mais , pow o que importa é que você gosta dele assim ,parabéns pelo carro.
Em breve o Automatic 4 vai estar num desses encontros aí rsrs


Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04th 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Luciana_Rocha » Terça-feira 19th 2011f Abril 2011 12:24:09 PM

oi automatic...é impressao sua...rrss
meu carro nao tem muita modificacao nao....
Na lataria nao mudei nada...nao fiz nada em fibra...apenas coloquei pintura branca perolizada com flake rosa....
Só o farol q é diferente
;)



Obrigada Carlinha
;)


Imagem
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06th 2007f Dezembro 2007 10:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Tato_Moura » Domingo 08th 2011f Maio 2011 07:32:33 PM

Luciana_Rocha escreveu:oi automatic...é impressao sua...rrss
meu carro nao tem muita modificacao nao....
Na lataria nao mudei nada...nao fiz nada em fibra...apenas coloquei pintura branca perolizada com flake rosa....
Só o farol q é diferente
;)



Obrigada Carlinha
;)



e nada de fotos ainda atuais ainda né? rs


Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
Avatar do usuário
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31st 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Shark_nu » Quarta-feira 06th 2011f Julho 2011 07:27:23 PM

Roda nova Lú ??? Ah poe fotos ai q eu tb quero ver !!!! Rs. ;)
Tava com saudades disso aqui .... :razz:


<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Imagem


Voltar para “Corsa Clube Girls”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

 

 

cron