[GIRLS] - Meu amorzinho em transformação - Luciana_Rocha

Lista de discussão destinada
às mulheres admiradoras do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Moderadores: daniel_izaias, Organizadores do Fórum, Equipe Girls



CASOLARE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 20th 2007f Março 2007 12:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor CASOLARE » Segunda-feira 25th 2008f Fevereiro 2008 09:26:57 AM

SAUDAÇÕES À TODOS...


QUANDO VAMOS TER UM EVENTO DE CORSA AQUI NO RIO??? GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AVISA-SE ( ESTOU DOIDO PARA COLOCAR MEU WIND SUPER NA PISTA, MESMO RESFRIADO, ESPIRRANDO MUITO, CRAVADO TB E R 16" )

VITOR CASOLARE





Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04th 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Luciana_Rocha » Segunda-feira 25th 2008f Fevereiro 2008 04:40:18 PM

CASOLARE escreveu:SAUDAÇÕES À TODOS...


QUANDO VAMOS TER UM EVENTO DE CORSA AQUI NO RIO??? GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AVISA-SE ( ESTOU DOIDO PARA COLOCAR MEU WIND SUPER NA PISTA, MESMO RESFRIADO, ESPIRRANDO MUITO, CRAVADO TB E R 16" )

VITOR CASOLARE


oi casolare...

poxa...vc nao viu lah na parte do RJ nao??
tivemos dois eventos esse fds....

espero vc no proximo com o seu resfriadinho...
espero que o espirro nao melhore nunk
rrss


Imagem



cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17th 2006f Dezembro 2006 03:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor cagaregras » Quarta-feira 27th 2008f Fevereiro 2008 07:47:52 PM

mto show, fikou lindooo ...
parabens


Quero mais e viver a vida de Corsa !!!

plinioteixeira@hotmail.com
(031) 96648395

Vejam as fotos da brankela http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35944

Imagem



Djan Araújo
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 05th 2009f Julho 2009 02:28:33 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Djan Araújo » Terça-feira 18th 2009f Agosto 2009 08:16:09 PM

Olá luh.....olha só ja estou intimo!!!! brincadeirinha!!!! então seu carro...ta lino demais da conta....PARABÈNS!!!

esses farois então!!! "EH MARA".....rssrs

bjos e vai mostrando mais fotos...do interior tbm.....

fique com Deus

abraço a tds do coras clube!!!





Avatar do usuário
Helenzinh@
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 22nd 2009f Janeiro 2009 03:25:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Helenzinh@ » Sexta-feira 21st 2009f Agosto 2009 04:36:25 PM

Galera percebi q quase ninguém entra nos tópico ..
Vamos entrar e deixar pergunta e resposta ..
Mas Luciana está de parabéns ..
Logo logo posto fotos do meu ele ainda está em projeto , mas assimq finalizado mado fotos p/ o clube .. :wink: :wink: :wink: :wink:


Helenzinh@
Aprocura de um corsinha , pois pretendo ser uma feliz proprietária de um corsinha turbo..
( ) 4 cornetas , 2 twiter & 1 sub Bomber de 12.
( ) Suspessão AR
( ) Rodas ferro aro 16



Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04th 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Luciana_Rocha » Domingo 23rd 2009f Agosto 2009 09:39:36 AM

Helenzinh@ escreveu:Galera percebi q quase ninguém entra nos tópicos p/ fazer perguntas e nem respostas ,
Vamos responder galera ..
Luciana parabéns.
Logo,logo o meu está aqui , pois ele ainda está em projeto , mas assim que finalizado postarei fotos ......... :wink: :wink:


Opaaaaa

posta fotos simmmmmmm...
to no aguardo
;)


Imagem



Avatar do usuário
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17th 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Raquel Peloso Lopes » Segunda-feira 24th 2009f Agosto 2009 09:19:54 PM

Helenzinh@ escreveu:Galera percebi q quase ninguém entra nos tópico ..
Vamos entrar e deixar pergunta e resposta ..
Mas Luciana está de parabéns ..
Logo logo posto fotos do meu ele ainda está em projeto , mas assimq finalizado mado fotos p/ o clube .. :wink: :wink: :wink: :wink:




Nossa!!! Tô louca p/ ver seu carro!!! Morro de vontade de colocar turbo no meu carro!!! Posta as fotos quando estiver pronto!!! :wink:


PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...



RafaBraga
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quinta-feira 17th 2009f Setembro 2009 04:30:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor RafaBraga » Quinta-feira 17th 2009f Setembro 2009 05:35:21 PM

Cara na boa fikou muito lindo seu corsa sou novo no cc mais sinceramente nunca tinha visto um corsa de mulher tao lindo claro que precisa fazer mais alguma coisa mais esta lindo. Parabéns. :) [i][/i]





RafaBraga
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quinta-feira 17th 2009f Setembro 2009 04:30:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor RafaBraga » Quinta-feira 17th 2009f Setembro 2009 05:40:23 PM

Nossa muito lindo seu corsa eu nunca tinha visto um corsa de mulher incrementado tao lindo assim. Parabens :wink: [i][/i]





Avatar do usuário
Amarildo Moraes
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 05th 2009f Outubro 2009 01:09:23 AM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

show

Mensagempor Amarildo Moraes » Quarta-feira 28th 2009f Outubro 2009 01:22:59 AM

Muito lindo teu corsinha, so colokar um aro um poukinho maior que tá show!!!....
o meu tambem é brankinho!
parabens!!!







Voltar para “Corsa Clube Girls”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Publicidade