Envenenar corsa gsi 16v
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26219
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao sei se o resultado final seria o esperado realmente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 09:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
Publicidade
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 162
- Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 09:11:13 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
alem de ter q trocar 2 comandos, 700 pau ehEHHEHe nao vale a pena...
Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu
Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...
O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...
Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu
Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...
O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26219
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cabecote 8V Paulo Faria 1500$$Ewerton escreveu:alem de ter q trocar 2 comandos, 700 pau ehEHHEHe nao vale a pena...
Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu
Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...
O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...

qnt a troca do comando foi o q eu disse, vai prender o carro em alta hehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 162
- Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 09:11:13 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não
Tem varias graduações, depende do q vc quer...
esse 288º é comando pra fazer girar e empurrar muito em giros muito altos, logico q o carro não vai andar direito em baixa.
Se vc quer trocar comando de carro turbo, é logico q nao vai colocar um comando tao graduado assim. 1 meio termo entre o original e o 288, pra dar uma vida a mais qdo a turbina ta xeia, quer dizer, deixar o motor girar um pouco mais pra aproveitar turbina.
Tem gsi girando 8000 rpm no RJ
Tem varias graduações, depende do q vc quer...
esse 288º é comando pra fazer girar e empurrar muito em giros muito altos, logico q o carro não vai andar direito em baixa.
Se vc quer trocar comando de carro turbo, é logico q nao vai colocar um comando tao graduado assim. 1 meio termo entre o original e o 288, pra dar uma vida a mais qdo a turbina ta xeia, quer dizer, deixar o motor girar um pouco mais pra aproveitar turbina.
Tem gsi girando 8000 rpm no RJ
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
Publicidade
Publicidade