Envenenar corsa gsi 16v

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao sei se o resultado final seria o esperado realmente


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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FabricioDF
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Mensagem por FabricioDF »

Cara, se vc colocar um comando menos graduado, ma melhorar o trque em baixa, mas vai diminuir a potencia e consequentemente o desempenho.
Acho que vc não vai gostar disso!! :lol:


TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


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Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

alem de ter q trocar 2 comandos, 700 pau ehEHHEHe nao vale a pena...

Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu

Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...

O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...


Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ewerton escreveu:alem de ter q trocar 2 comandos, 700 pau ehEHHEHe nao vale a pena...

Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu

Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...

O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...
cabecote 8V Paulo Faria 1500$$ :D

qnt a troca do comando foi o q eu disse, vai prender o carro em alta hehe


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Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

Não
Tem varias graduações, depende do q vc quer...
esse 288º é comando pra fazer girar e empurrar muito em giros muito altos, logico q o carro não vai andar direito em baixa.

Se vc quer trocar comando de carro turbo, é logico q nao vai colocar um comando tao graduado assim. 1 meio termo entre o original e o 288, pra dar uma vida a mais qdo a turbina ta xeia, quer dizer, deixar o motor girar um pouco mais pra aproveitar turbina.

Tem gsi girando 8000 rpm no RJ


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