e durabilidade de tuchos girando tanto assim?Ewerton escreveu:Não
Tem varias graduações, depende do q vc quer...
esse 288º é comando pra fazer girar e empurrar muito em giros muito altos, logico q o carro não vai andar direito em baixa.
Se vc quer trocar comando de carro turbo, é logico q nao vai colocar um comando tao graduado assim. 1 meio termo entre o original e o 288, pra dar uma vida a mais qdo a turbina ta xeia, quer dizer, deixar o motor girar um pouco mais pra aproveitar turbina.
Tem gsi girando 8000 rpm no RJ
Envenenar corsa gsi 16v
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tem q trocar os tuchos hidraulicos por mecanicos e ainda molas de valvula duplas
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ah ta agora sim....
o meu no hidraulico hora por outra bilisca os 7K ai fica um tempo fazendo barulho pq nao consegue recarregar tao rapido depois
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Meu motor ta originalzinho... foi feito a retifica completa dele ano passado, em outubro... ta zerado...
Bom... to pensando em fazer o seguinte!!! Nesta ordem.
filtro esportivo duplo fluxo twister com tecido filtrante
trocar o filtro da bomba de combustivel
escap 2 polegadas 1/4
coletor 4x1
ponteira esportiva (só pra fica bonito)
chip de potencia
Com isso vai dar uma melhora significativa??? Vai ter o ronco esportivo? Porq o escapamento do meu gsi é o original do corsa mil...silencioso... o antigo dono que colocou!!
Bom... to pensando em fazer o seguinte!!! Nesta ordem.
filtro esportivo duplo fluxo twister com tecido filtrante
trocar o filtro da bomba de combustivel
escap 2 polegadas 1/4
coletor 4x1
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Com isso vai dar uma melhora significativa??? Vai ter o ronco esportivo? Porq o escapamento do meu gsi é o original do corsa mil...silencioso... o antigo dono que colocou!!
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o q vai dar diferença no seu carro vai ser o escap e o coletor, o resto é dispensavel. Bem q vc pode ganhar torque mais cedo com uma boa reprogramação... Outra coisa, se for faze mesmo o chip faça a gasolinaPardal2005 escreveu:Meu motor ta originalzinho... foi feito a retifica completa dele ano passado, em outubro... ta zerado...
Bom... to pensando em fazer o seguinte!!! Nesta ordem.
filtro esportivo duplo fluxo twister com tecido filtrante
trocar o filtro da bomba de combustivel
escap 2 polegadas 1/4
coletor 4x1
ponteira esportiva (só pra fica bonito)
chip de potencia
Com isso vai dar uma melhora significativa??? Vai ter o ronco esportivo? Porq o escapamento do meu gsi é o original do corsa mil...silencioso... o antigo dono que colocou!!
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Já que vc. não está esperando gastar uma fortuna logo de cara, tente fazer com que o motor trabalhe mais solto na parte da captação e exaustão dos gases. Resumindo: Em motores multivalvulas um coletor 4x2x1 de 2 1/4 polegadas é muito bem vindo pois prioriza não só a potência, mais o torque tb. E trabalhe com o filtro de boa qualidade com a captação de ar frio.
Faça isto (lógico, converse com um ESPECIALISTA antes) e se vc. achar que não tá bom, aí sim troque o volante por um de alumínio e comando crane roletado.
abraços
Eduardo Steganha
Faça isto (lógico, converse com um ESPECIALISTA antes) e se vc. achar que não tá bom, aí sim troque o volante por um de alumínio e comando crane roletado.
abraços
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Fala turma, se alguem me conhece sabe que o meu corsa era o sareu na arrancada aqui no rio ano retrasado.... UMA dica pra melhorar MUITO o motor em baixa, alterar o ponto do motor na polia chamada de roda fonica(forma mais barata que eu conheço), por bicos maiores (eu usei bicos de astra 2.0 amarelos), coletar ar frio ou na frente ou em baixo por tras do farol de milha e um bom filtro de ar. QQ duvida nos processos acima me mande um PM qu edetalho melhor ok....
[]´s e espero ter ajudado.
[]´s e espero ter ajudado.
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
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da umas diquinhas ai de como fez algum suporte pra mudar o local do sensor de rotacao ali q estou até hj pensando como mudar ele de lugarcemgsirj escreveu:Fala turma, se alguem me conhece sabe que o meu corsa era o sareu na arrancada aqui no rio ano retrasado.... UMA dica pra melhorar MUITO o motor em baixa, alterar o ponto do motor na polia chamada de roda fonica(forma mais barata que eu conheço), por bicos maiores (eu usei bicos de astra 2.0 amarelos), coletar ar frio ou na frente ou em baixo por tras do farol de milha e um bom filtro de ar. QQ duvida nos processos acima me mande um PM qu edetalho melhor ok....
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