Até que fim: Corsa GSP amarelo pronto!!

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Avatar do usuário
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16th 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor edu do corsa » Sexta-feira 15th 2005f Abril 2005 04:29:30 AM

curti pra caraiu o gsi preto, o amarelo merece uma roda maior pra fikar massa,mas ta lindão tb

parabéns


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05th 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Savio84 » Sábado 21st 2005f Maio 2005 05:43:10 PM

Vale a pena relembrar desse Corsinha !!!!!!! Upppppppp..............


CORSA SS 1.8 RED !!!!
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1009
Registrado em: Terça-feira 02nd 2003f Dezembro 2003 09:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagempor FabricioDF » Domingo 22nd 2005f Maio 2005 06:49:48 PM

AFRS escreveu:OH!!!! meu legal estes carros!! adorei!!! o Gsi é mesmo uma carro lindo mesmo original mas estas modificações no amarelinho ficaram otimas!!
o parachoque traseiro original do gsi é igual ao normal, então ficou faltando isso mesmo, percebi q vc não mexeu nos PC dah frente nem nas laterais so no PC traseiro, eu tb pretendo mexer no meu um dia...

Nossa seu Gsi amarelo é uns dos raros q não tem teto de fabrica heeheh!!!

Mas parabens pelos 3 carros lindos, em especial os Corsas GSi!!!! (seu irmão comprou machanetas internas cromadas ficou legais tava pensando em fazer no meu tb e a solera tb so q aquela com neon!)

muito legal !!! legal mesmo!!!


O amarelo é piquet, com kit do GSi, o preto sim é GSi!!!


TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
amarelo exploit
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Domingo 18th 2004f Abril 2004 10:48:15 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor amarelo exploit » Segunda-feira 23rd 2005f Maio 2005 03:16:16 AM

[quote="Fabriciodf"][quote="AFRS"]OH!!!! meu legal estes carros!! adorei!!! o Gsi é mesmo uma carro lindo mesmo original mas estas modificações no amarelinho ficaram otimas!!
o parachoque traseiro original do gsi é igual ao normal, então ficou faltando isso mesmo, percebi q vc não mexeu nos PC dah frente nem nas laterais so no PC traseiro, eu tb pretendo mexer no meu um dia...

Nossa seu Gsi amarelo é uns dos raros q não tem teto de fabrica heeheh!!!

Mas parabens pelos 3 carros lindos, em especial os [color=blue]Corsas GS[/color][color=red][b]i[/b][/color]!!!! (seu irmão comprou machanetas internas cromadas ficou legais tava pensando em fazer no meu tb e a solera tb so q aquela com neon!)

muito legal !!! legal mesmo!!![/quote]

O amarelo é piquet, com kit do GSi, o preto sim é GSi!!![/quote]

É isso aí Fabrício!!! Ah, e o amarelo agora também com teto!!! Depois coloco fotos!! Valeu!!


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1009
Registrado em: Terça-feira 02nd 2003f Dezembro 2003 09:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagempor FabricioDF » Segunda-feira 23rd 2005f Maio 2005 11:22:28 AM

Putz, já tacou até o teto?
Só falta o motor agora!!! :D
Ou quem sabe até um mais forte né não?


TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv





Imagem
Avatar do usuário
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4359
Registrado em: Sexta-feira 08th 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Sonafarra » Terça-feira 08th 2006f Agosto 2006 10:25:39 PM

FILÉ DEMAIS ESSE CORSA!!!


Imagem

Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1135
Registrado em: Segunda-feira 07th 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor leonardo.oliveira » Terça-feira 15th 2006f Agosto 2006 06:17:07 PM

Este topico vai ficar na memoria!

Só tem carro lindo!

Ja tive o prazer de ver o corsa amarelo na Estrutural um vez.... é simplesmente magnifico!
Pena que nosso amigo não vai nos encontros p galera babar nessa preciosidade!

Abraço.


<B>\:D/ Léo Gêmeos \:D/
Equipe Distrito Federal

Classic Suspen ar + Sapatinhos aro 17.
Fotos e Videos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=23683
Imagem
EricGSI
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 10th 2006f Agosto 2006 02:43:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor EricGSI » Terça-feira 15th 2006f Agosto 2006 08:14:28 PM

Quero ver o "S3" hehehhe... :D


!!!UT's are even faster than you can imagine!!!
Uno turbo i.e 1996'
Gol GTS 1.8 1988'
Corsa GSi 1996'

"...Clássicos não envelhecem..."
Avatar do usuário
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10th 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor p_henrique001 » Quarta-feira 16th 2006f Agosto 2006 01:47:43 PM

Corsinha Amarelo ta Bacana !!!! Gostei da Cor Bem Discreta !!!! rsrs


Imagem
1.0 T 150 cv
Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11th 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Até que fim: Corsa GSP amarelo pronto!!

Mensagempor Corsa Prata » Quarta-feira 16th 2006f Agosto 2006 02:43:16 PM

XIQUE EM ! :o


Corsa Prata GLS 1.6 Hatch 7.200 RPM
Imagem


Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes