to pensando em deslimolar o catalizador, tirar o intermediário e colocar um jk no final... será que vai ficar muito estupido o ronco?
e se usar dois jks?
e se deixar o intermediário e jk no final?
mas sempre com o catalizador desmiolado....
se deixar sem intermediário, só com um cano, a policia não encrenca?
ALTERANDO O SOM DO ESCAPAMENTO...
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cara...se vc desmiolar o catalisador, acho q naum farah mais diferença os jk, pq fica um barulhão........afmsys escreveu:to pensando em deslimolar o catalizador, tirar o intermediário e colocar um jk no final... será que vai ficar muito estupido o ronco?
e se usar dois jks?
e se deixar o intermediário e jk no final?
mas sempre com o catalizador desmiolado....
se deixar sem intermediário, só com um cano, a policia não encrenca?
o policia geralmente embaça cm roncos muito altos e olham embaixo do carro, se tiver o cano direto fudeu........
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Tenho uma ponteira que tem uma " hélice " dentro dela... quando vc pisa fundo o som é lindo.. parece uma ferrari gripada!
Papo sério, o som fica lindo.... ronco magico!!!
Eu até vendo ela pra quem quiser R$ 100,00
mas não me responsabilizo por danos que a danada venha a causar.
Muitos dizem q prejudica e outros dizem que não. O lance é: Manter lubrificada ela...
Quem comprou foi meu pai ... e ele tem um FiatCoupé e ele não ta nem 1 pouco afim de colocar um motorzao daquele em risco heuahueahe
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então acho que vou partir pra
desmiolar catalizador (pra deixar mais livre) + intermediário original + jk
devo gastar quanto com isso? uns R$120???
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devo gastar quanto com isso? uns R$120???
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o jk tem por 60 real...........mais a mão de obra de tirar o catalizador e desmiolar.............afmsys escreveu:então acho que vou partir pra
desmiolar catalizador (pra deixar mais livre) + intermediário original + jk
devo gastar quanto com isso? uns R$120???
mas lembre se q as vistorias do detran as vezes podem embaçar cm o catalizador em mau funcionamento...........e dependeno d policial chato pode tbm t dar uma multinha por andar cm catalizador oco.........
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mas como o cara vai me multar por estar com o catalizador oco se não dá pra ver se está oco? só se ele fizer medição de poluentes o que nunca é feito em "blits" normais... só pegariam mesmo na vistoria certo?
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O meu corsinha começou a ficar com um ronco grandão depois de uns 3 meses q eu comprei. Cada vez aumentando mais. Achava que era um furo no meio da surdina entre o carro e ela, mas não. Tem um podre que já comeu metade da base do catalizador lá atrás (tá com câncer maligno)!!!!!! Ficou um ronco legal pra quem não gastou nada nem teve mão de obra!!
Já minha mulher diz que tem barulho de carro estragado, mais eu discordo!!!!!!
Só uma dúvida, uns dizem q sim e outros q não, altera o consumo ou não? Eu acho q naum, mas tem uns que dizem com tanta certeza...
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pode acabar alterando, pelo fato do torque maximo ficar deslocado pra giros mais altos, logo tem q pisar mais q antes pra dar o mesmo torque e vencer obstaculosKinho escreveu:O meu corsinha começou a ficar com um ronco grandão depois de uns 3 meses q eu comprei. Cada vez aumentando mais. Achava que era um furo no meio da surdina entre o carro e ela, mas não. Tem um podre que já comeu metade da base do catalizador lá atrás (tá com câncer maligno)!!!!!! Ficou um ronco legal pra quem não gastou nada nem teve mão de obra!!
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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e a "lenda" que estraga a sonda lambda?
alguem já estragou a sonda por causa (comprovada) de liberação do escape?
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OLHA SÓ... ANOTA AÍ
1- TIRA O ULTIMO ABAFADOR, AQUELE QUE SAI NO PARACHOQUE.
2- PEDE O INTERMEDIARIO DE SANTANA ( É UM FININHO )
3- INVERTE ELE, A FRENTE PRA TRAS E VICE-VERSA
4- TIRA O CATALISADOR
5- COLOCA UMA PONTEIRA NA SAÍDA DO INVERTIDO.
PRONTO
SE QUISER MASI BARULHO, TIRA O ABAFADOR DO MEIO........EXPERIMENTA
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