[ENCONTRO] - 12º Encontro da Independência do Corsa Clube Brasil em Extrema - MG - 07/09/2022

Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

[ENCONTRO] - 12º Encontro da Independência do Corsa Clube Brasil em Extrema - MG - 07/09/2022

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala Galera...

Está chegando nosso 12º Encontro da Independência do Corsa Clube do Brasil, Quarta dia 7 de Setembro de 2022 na cidade de Extrema - MG.

O Encontro e realizado no patio do Restaurante Pururuca, um dos mais conceituados da cidade, onde serve a Tipica culinária Mineira, teremos uma area do restaurante com as mesas reservadas aos participantes do encontro pro nosso almoco de confraternizacao.

Vejam algumas imagens do comboio e do encontro de edições passadas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Extrema foi considerada a melhor cidade em qualidade de vida de MG para se viver, além de fazer parte do Circuito Serras Verdes de Turismo e a diversidade turística é muito grande.

Entre elas se destacam as cachoeiras, trilhas, mirantes e montanhas com altitude de até 1780 metros.

Aqueles que tiverem interesse em esticar o final de semana na cidade, indicamos alguns hotéis e também links com a relação completa para reservas, lembrando que as reservas terão de ser feitas com ANTECEDÊNCIA, pois em época de feriado pode acontecer de esgotarem as vagas nos hotéis e pousadas. Fazendo antes a reserva com certeza não terão problema algum.

- Hotel Pururuca
Fica no local do encontro
(35) 3435 4891 / Novo Hotel (35) 3435-4743
contato.hotelserrasdeextrema@hotmail.com

- Hotel Caipira
Hotel simples, mas confortável - próximo ao local do encontro
(35) 3435 1047
complexodocaipira@yahoo.com.br

- Lista completa de hotéis e pousadas:
http://www.extremadeaaz.com/busca/Hot%C3%A9is%20%20/


Venham participar deste encontro Regional do Corsa Clube, de âmbito nacional, apreciar dezenas de Corsas em exposição, reunir a galera para manter a união do clube e fazermos um final de semana diferente para jamais esquecermos.


CRONOGRAMA:
1- Recepção dos membros em Extrema - A partir das 9:30hs no Estacionamento do Restaurante Leitão Pururuca.
2- Almoço no Restaurante Leitão Pururuca
- Serviço de comanda individual.
- Almoço Self-Service com rodízio de carnes e sobremesa inclusa. Preço - A confirmar.
- Bebidas à parte.
3-Despedida da turma e pe na estrada.

MAIORES INFORMAÇÕES:
1- Verifique se a documentação do veículo está em dia;
2- Revise o veículo antes de pegar estrada (manutenção preventiva, pneus, freios, iluminação).
3- Leve sempre um dinheiro extra, para eventuais gastos;
4- Como trafegaremos em uma estrada, temos a fiscalização da Guarda Rodoviária pelo Percurso, logo se constatadas irregularidades em possíveis verificações, não poderemos interferir em apreensões, multas ou retenção de veículos por não estarem de acordo com as normas que regem o Código Nacional de Trânsito.
5- O Corsa Clube em momento algum se responsabilizará pelos estados de conservação dos veículos, documentos irregulares ou quebras mecânicas que possam acontecer durante o percurso, sugerimos que as revisões sejam realizadas em luzes, pneus, extintores e outros itens de segurança, pois teremos um horário a cumprir de acordo com a programação.
6- Alertamos que todos os membros devem ter consciência que ao viajarem com o carro irregular, podem ser abordados por alguma fiscalização durante o trajeto, não interromperemos o passeio se alguém tiver o carro apreendido.
7- Podemos ser solidários no momento a depender da situação, mas não somos pessoas com influências para reverter situações que aconteçam.
8- Colocar os Corsas na Estrada é uma sensação singular, já descoberta com os passeios em Aparecida, Santos, Campinas, Piracicaba, Aldeia da Serra, Belo Horizonte entre outras cidades; portanto todos devemos nos preparar muito bem para nosso passeio ser um exemplo de conduta para os próximos.
9- Só participando para você saber do que estamos falando. Portanto, não perca essa oportunidade de fazermos um passeio diferenciado e mais a frente planejarmos outros!
10- Pedimos que o horário seja devidamente seguido, caso alguém deseje ir embora mais cedo ou mais tarde deverá avisar aos organizadores do encontro.

APOIOS:
Departamento de Cultura e Turismo de Extrema - http://www.prefeituradeextrema.com.br/
Restaurante Leitão Pururuca - http://www.restaurantepururuca.com.br/

REGRAS:
- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, como "R A C H A S", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não sair acelerando ou esticando;
- Não abusar no Volume do Som.


Venha participar conosco desse grande encontro de amigos!

Abraços!

Junior & Hulk
Imagem
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Boa!

Vou fazer o possível pra ir :D
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Eu vou!
Como?
Não sei ainda.
Aceito caronas ou companhia para ir de bike ou a pé.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

Vou tentar ir, com ctz, ja que moro bem perto, literalmente daria pra ir a pé kkkkk mas vou chegar com meu carrinho que ta safe,

nunca participei, mas quero ir pra conhecer essa galera que ama o Corsa :-) e compartilhar ideias de projetos pro meu kkkk
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Ta chegando ein, presença confirmada, meu GSI está nos boxes se preparando pra pegar estrada, estou ansioso por esse encontro, com a pandemia faz anos que não vejo a galera e seus corsinhas, bora lá geral?
Imagem
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Tá perto a data...
Bóra ?
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

ta chegando, so mais uma semana, ja ate lavei o carro interno pra deixa limpo pro dia hahahaha
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

caio1996 escreveu: Domingo 28 2022f Agosto 2022 08:15:12 PM ta chegando, so mais uma semana, ja ate lavei o carro interno pra deixa limpo pro dia hahahaha
Isso aí Caio, ta chegando, to tentando terminar a reforma do meu pra ir, acho que não vou conseguir terminar tudo, mas pelo menos vai dar pra comparecer e prestigiar o encontro. Bora galera!
Imagem
Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

Isso aí Caio, ta chegando, to tentando terminar a reforma do meu pra ir, acho que não vou conseguir terminar tudo, mas pelo menos vai dar pra comparecer e prestigiar o encontro. Bora galera!
[/quote]

espero que nao tenha que trabalhar no dia, ae vai ser bom conhecer a galera :)
Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Devo ir!
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de Minas Gerais”