[DÚVIDA] - Existe Kit de instalação vidros elétricos, trava e abertura porta malas?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Vitorsmo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 17 2022f Fevereiro 2022 11:15:35 AM
Localização: São Miguel do Oeste - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

[DÚVIDA] - Existe Kit de instalação vidros elétricos, trava e abertura porta malas?

Mensagem por Vitorsmo »

Bom dia!

Estou querendo instalar no meu corsa classic 1.0 vhce 2012, um kit com 4 vidros elétricos com sensibilidade de 1 toque, junto com trava elétrica aquela que você começa a andar e ela se fecha e quando desliga o carro ela se abre e que vem junto com o botão para acionar e desacionar a trava e também o kit para abertura do porta malas elétricos, junto com o botão para acionar e desacionar, e o alarme que feche as janelas ao ser acionado e desligue o som também, e a chave canivete que tenha os botões para o alarme e para abrir o porta malas na chave, alguem conhece ou ja montou um kit assim?

Ou sabe de qual carro posso usar os botões de comando que preciso, pois liguei na gm de minha cidade e o vendedor falou que nenhum da certo, porém ja vi classic do mesmo jeito que quero deixar o meu.

Agradeço qualquer ajuda, obrigado galera.

Att,

Vitor.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Vitor,

Veja esse tópico: viewtopic.php?t=89729

Vai se apaixonar e o dono é muito acessível.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”