[DÚVIDA] - Som Corsa Hatch

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
luckeper
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 30 2021f Dezembro 2021 01:38:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

[DÚVIDA] - Som Corsa Hatch

Mensagem por luckeper »

Fala Galera, beleza?


Comprei recentemente um Corsa Hatch 11/11, e estou querendo colocar um som nele. Queria a opinião de vocês a respeito do que selecionei:

Aparelho: Pensando em pegar o Pioneer Mvh S218bt.

Porta Dianteira: Kit 2 Vias 6" JBL Selenium System 62V2A 120W ou Bravox 6" Cs60d 140W

Porta Traseira (fica ao lado do tampão): Pensei em um Coaxial da JBL, 522F 90W. Mas ouvi dizer que nem compensa gastar em falante atrás. Alguém confirma?

SubWoofer: Já tenho um da Pioneer de 12" 500W, TS W312D4

Módulo: Já tenho o ROADSTAR RS-800 SL.

Dúvidas: Kit 2 vias, JBL ou Bravox?

Vale a pena pegar o coaxial para a parte traseira?

Módulo aguenta tocar tudo isso?

No futuro, quero otimizar o espaço no porta malas, e talvez tirar o Sub de 12", e pegar aquele caixa slim de 10". Acham que vale?



Obrigado pelo suporte"
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

luckeper

De preferencia ao aparelho que tenha 4 saidas pré amplificada (RCA) e uma saida de sub, esse Mvh S218bt só tem 2 saidas.

os falantes eu usaria um kit duas vias na frente e um par de coaxial atras, utilizaria bravox ( Eu prefiro apoiar a industria nacional, alem de ter um suporte caso precise). O sub esta ok, só certifique que a caixa esta na litragem recomendada.

Agora o amplificador, esse se eu fosse vc ia pra um digital Classe D de 5 canais, vc vai ter uma unica fonte de energia, o que significa econimia de bateria, uma instalacao mais clean. alem de economizar espaço no porta malas, se você gosta de produtos nacionais procure pelos amplificadores digitais classe D da marca Falcon, tem um ótimo custo x beneficio.

Att,
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”