[DÚVIDA] - Farol de milha e problema elétrico?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

[DÚVIDA] - Farol de milha e problema elétrico?

Mensagem por DrLeandro »

Pessoal eu possuo 1 classic LS 2014 e eu acabei instalando o som que estava no meu outro classic 2008 nesse...porém tá dando uns tiques no vidro elétrico, o carro fazia um barulho sonoro quando vc esquecia a luz ligada...levei no cara que instalou e segundo ele não tem nada haver...vou ter que buscar 1 eletricista pra ver o que acontece...

Então estou querendo colocar um farol de milha no meu corsa, pois 1 amigo que possui original do carro dele falou que ajuda bastante pra dirigir na estrada...encontrei 1 kit no mercado livre que vem com uma lâmpada segundo o anuncio "convencional" aí bateu a duvida, pode colocar aquela luz branca acho que é xenon não sei, no farol de milha e deixar a convencional no veiculo? E outra duvida galera qual o modelo de lambada que compra certo pra colocar nisso? Custo/beneficio porfavor...rs

Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

xenon é proibido se não vem de fabrica.....além de precisar de reator e tudo mais
lâmpada convencional super branca pode, mas a instalação tmb deve ser feito por alguém q entenda o q esta fazendo, usar reles pra não danificar nada, tem bastante dito instalador q adora fazer porqueira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

Mensagem por DrLeandro »

SemControle escreveu: Quarta-feira 17 2021f Novembro 2021 07:06:39 PM xenon é proibido se não vem de fabrica.....além de precisar de reator e tudo mais
lâmpada convencional super branca pode, mas a instalação tmb deve ser feito por alguém q entenda o q esta fazendo, usar reles pra não danificar nada, tem bastante dito instalador q adora fazer porqueira
Encontrei no mercado livre lâmpada led por 79 reais...lá fala modelo H3 o anunciante fala q serve em todos os classic e vem com uns pingo não sei pra quê, acompanha chicote de instalação etc... Vi que tem gente que coloca na luz do porta malas e na luz interna, porém não sei qual seria o modelo.
E tem a super branca que vc disse, também fala H3 e H4, parece que serve pros faróis também, 55 watts de consumo, 52 reais...E tem o kit de farol de milha q já vem com essa luz branca....Tem problema de usar luz branca no farol de milha e deixar as lâmpadas normais nos faróis?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

problema nenhum, são coisas separadas, só fica estranho (mas vai de gosto), umas luzes amarelas, outras brancas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”