COMBOIO CORSA CLUBE CAMPINAS PARA O 1° SALÃO TUNING EM SP.

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Savio84 escreveu:
Abbender escreveu:
Savio84 escreveu: è justamente isso mesmo , se ele tivesse cumprido o prazo os meus pais achariam muito bonito, nossa isso que é "Tuning" , agora eles nem podem ouvir falar essa palavra , muito menos o nome Vanderlei , e quando a minha mão ve o meu carro sem os parachoques e com o capo no PU , da uqase um treco nela !!!! O mais complicado é explicar para a familia e ficar dando desculpa , isso vai se acumulando dentro de vc , chega num momento que vc tem que tomar uma atitude mais drastica , é flórida mesmo !!!! Tpo assim , um sonho que virou num passe de magica um pesadelo , pelo menos até agora !!!!!!! :? :? :?
Por isso que eu sou fã do "Faça Você Mesmo".... Prefiro aprender como fazer e eu mesmo aplicar nem que for pra ficar o fds inteiro montando o carro...

No meu caso, o que eu faria.... Primeiro mandava o kra fazer meus pcs e spoilers laterais do jeito que eu kisesse (nesse meio tempo eu ficaria com o carro normal). Depois pegava os PCS com fundo ja e talz e pintava aki em casa.... Tirava os meus pcs e colocava os novos....

Mandaria, durante a semana, em algum lugar pra rebaixar o carro (leva 1 dia).... Painel, demais acessorios eu mesmo instalo, inclusive som.... Pronto!!! Em menos de 1 mes eu teria o meu carro tunado!!!!

Eu não gosto de mandar os outros fazerem pra mim coisas que eu mesmo posso fazer. Gosto muito de aprender.... Claro, tem coisa que naum da pq naum te jeito e nem ferramenta pra isso, mas os trampos faceis eu mesmo faço questão de fazer..... Orgulho? Talvez, pois sou muito exigente e ja vi muito trampo mal feito que me desanimou.....

Talvez até uma pequena investida comprando equipamentos, ferramentas, etc seja mais vantajoso e prazeiroso do que mandar fazer e aguardar a boa vontade do sujeito pra ter seu carro de volta.... Eu sei que é muito CENSURADO isso, a frustração mata....

O compressor de tinta que temos aki em casa tem uns 20 anos de idade.... É pequeno e antigo, mas quebra um galhão... Tenho sorte do meu velho curtir isso desde quando eu era pekeno, pois facilita muito.... Eu aprendi a pintar com ele.... Agora, tinta automotiva naum é mais problema... Ate um pouco de funilaria a gente faz de vez em quando aki..... ehehehehehehh.... Agora só falta eu adquirir uma maquina de solda e aprende a usar, inclusive um esmeril pra poder furar o capo e fazer uns scoops.... eheheheheheheheheehehh.... Mas, claro, se eu resolver fazer vou comprar um capo no desmanche e manter o meu guardadinho......

PS.: Alguém já pensou em entrar em contato com a equipe americana OVERHAULIN pra pedir pra eles modificarem o carro??? Ja pensou??? :lol: :lol:

Flw....

[]s

:roll:
Concordo com vc em partes , é muito prazeroso vc fazer as proprias modificações no carro , mais para isso vc precisa ter noção do que ta fazendo , equipamentos , para não ficar um trabalho feio , mau acabdo , apesar que isso depende de quem ta olhando o serviço , o que é bom pra vc pode ser ruim pra min !!!! E o principal , tempo para isso !!! Trabalho na farmacia do meu pai de segunda a segunda , saio raramente nos finais de semana quando tenho algum encontro , entãp para fazer um serviço no carro tão complexo desse , mesmo que soubesse fazer , para mni não daria devido ao tempo !!!!
Claro, nisso vc tem razão, precisa de tempo e tem que saber o que está fazendo pq senaum dá caca mesmo.... Mas como eu te disse: eu só mexo com o que eu sei e com que eu aprendi... não costumo ficar arriscando fazer as coisas na sorte que eu sei que da m****....

Mas que é prazeiroso, isso é.... :wink:

Flw...

[]s
8) :) :wink:
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

VOU PRECISAR PEGAR CARONA COM ALGUEM PRA IR NO SALÃO TUNING , POR ACASO ALGUEM PASSA PERTO DA RODOVIARIA DE CAMPINAS , PQ DAI PODERIA ESPERAR LÁ !!!! AQUELE QUE ME DAR CARONA , VAI TER TUDO PAGO , DESDE CERVEJA ATÉ O LANCHE !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: AI A GENTE CENSURADO AS DESPESAS DE GAZOZA , PEDAGIO , ESTACIONAMENTO , ETC!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Savio84 escreveu:VOU PRECISAR PEGAR CARONA COM ALGUEM PRA IR NO SALÃO TUNING , POR ACASO ALGUEM PASSA PERTO DA RODOVIARIA DE CAMPINAS , PQ DAI PODERIA ESPERAR LÁ !!!! AQUELE QUE ME DAR CARONA , VAI TER TUDO PAGO , DESDE CERVEJA ATÉ O LANCHE !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: AI A GENTE CENSURADO AS DESPESAS DE GAZOZA , PEDAGIO , ESTACIONAMENTO , ETC!!!!
Kra,

Onde vc iria ficar esperando???
8) :) :wink:
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Abbender escreveu:
Savio84 escreveu:VOU PRECISAR PEGAR CARONA COM ALGUEM PRA IR NO SALÃO TUNING , POR ACASO ALGUEM PASSA PERTO DA RODOVIARIA DE CAMPINAS , PQ DAI PODERIA ESPERAR LÁ !!!! AQUELE QUE ME DAR CARONA , VAI TER TUDO PAGO , DESDE CERVEJA ATÉ O LANCHE !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: AI A GENTE CENSURADO AS DESPESAS DE GAZOZA , PEDAGIO , ESTACIONAMENTO , ETC!!!!
Kra,

Onde vc iria ficar esperando???
Eu saio daqui de Sumare com o onibus direto para a rodoviaria de Campinas , ficaria do lado onde tem aqueles taxistas ou na Barão de Itapura sentido trevo da Bosch , na vinda teria que ser deixado na rodoviaria de novo !!!!! Ai eu pego um onibus para Sumare !!!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Meus amigos me desculpém por não comparecer no nosso mini encontro, mas não deu mesmo...mas tb já quero sabe quando vai ser o outro?!?! Eu ou vc vai abrair um tópico em Rodrigão?!?!

Parabéns Panda, pelo niver, vou toma uma dose aqui em sua homenagem tb!

E quano as modificações e o faça vc mesmo, eu não siu um dos mais adeptos, mas nessa úlima modifi~ção não teve jeito...comprei o neon interno, levei p/ o cara da auto elétrica e disse que nãi instala pois é acessório...se uma CENSURADO dessa ele não faz, tb no meu carro ele num mexe nunca mais! Começei a passar a fiação hoje de manhã e tive que parar, mas amanhã eu termino e ele já vai ligar, e semana que vem eu faço os interruptores independentes do neon e da luz de cortesia...
Numa dessa encarei o faça vc mesmo e acho que vai ser bem melhor!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Nossa! só escrevi coisa errada! espero que entendam...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Resumindo tudo isso...

Vai rolar ir para o Salão ou não? que dia vamos quem vai... onde vamos nos encontrar?

..... to perdidinho....
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
Avatar do usuário
gustavo_pira
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 17 2004f Junho 2004 08:09:19 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavo_pira »

Eu estou afim de ir sim..... Mas naquele esquema, se alguém puder dar carona para mim....
O Savio tbm parece estar afim e no mesmo esquema que eu....
Agora só falta alguém querer levar nós!!! rs....
Gustavo......
Pick-up Corsa sendo desmontada...
Fotos da pick-up: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gus_java/my_photos
Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

ValterJunior escreveu:Meus amigos me desculpém por não comparecer no nosso mini encontro, mas não deu mesmo...mas tb já quero sabe quando vai ser o outro?!?!
Ficou assistindo o jogo né!!! O Guinho também, aposto! :twisted:
Eu fiquei no rádio AM mesmo hehehe!

Foi sugerido ir pra SP com o mínimo possível de carros e rachar as despesas entre os passageiros... basta saber quem coloca o carro à disposição... Podem contar com o meu :wink:
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Creio eu que para ir até Campinas meu pai me leva , sendo assim , aquele que for dar carona para min , só na volta teria que deixar eu na Rodoviaria !!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”