PUBLICIDADE

shift light sera ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 05:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

corsomovel escreveu:to com 2 aki
valeu cara
:wink: :wink:


Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26539
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so esqueci de comprar uns leds pra iluminacao do shift achei uns legais de 10mm hehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 05:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

corsomovel escreveu:so esqueci de comprar uns leds pra iluminacao do shift achei uns legais de 10mm hehehehe
os de10mm sao bem legais msm.. soh acho meio kros mas sao legais..
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

eddie, corsomóvel, quando vai sair o tutorial para podermos construir o contagirus de leds???
até sonhei com ele hj de manhã....
c vcs puderem me ajudar, agradeço... to loko pra fazer um desses....
ah, e c 1 d vcs tiver pensando em fazer e vender, me dá um toque q eu compro!!!
flow amigos, abraços!
Imagem
PUBLICIDADE

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Amilcar escreveu:eddie, corsomóvel, quando vai sair o tutorial para podermos construir o contagirus de leds???
até sonhei com ele hj de manhã....
c vcs puderem me ajudar, agradeço... to loko pra fazer um desses....
ah, e c 1 d vcs tiver pensando em fazer e vender, me dá um toque q eu compro!!!
flow amigos, abraços!
aew amilcar sonhou com led??? :lol: :lol: :lol:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26539
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

trocamos ideia no MSN, tamos vendo ai....eu tenho 2 dos cis principais do conta ou shift....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:trocamos ideia no MSN, tamos vendo ai....eu tenho 2 dos cis principais do conta ou shift....
o amilcar perguntando pra mim se eh possivel construir?? :lol:
aí ja falei: troka ideia com o corsomovel ele q eh professor pardal :D
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26539
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q isso, meu corsa é cobaia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 05:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

Amilcar escreveu:eddie, corsomóvel, quando vai sair o tutorial para podermos construir o contagirus de leds???
até sonhei com ele hj de manhã....
c vcs puderem me ajudar, agradeço... to loko pra fazer um desses....
ah, e c 1 d vcs tiver pensando em fazer e vender, me dá um toque q eu compro!!!
flow amigos, abraços!
vc sonhou com um contagiros de leds????

ou um shift???

tenho um projeto de contagiros e de shift.. se quiser eh so falar... :wink:
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26539
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Eddie escreveu:
Amilcar escreveu:eddie, corsomóvel, quando vai sair o tutorial para podermos construir o contagirus de leds???
até sonhei com ele hj de manhã....
c vcs puderem me ajudar, agradeço... to loko pra fazer um desses....
ah, e c 1 d vcs tiver pensando em fazer e vender, me dá um toque q eu compro!!!
flow amigos, abraços!
vc sonhou com um contagiros de leds????

ou um shift???

tenho um projeto de contagiros e de shift.. se quiser eh so falar... :wink:
juntar nos 2 nao vai sair nada q preste
vou mandar uma mp de umas ideias macabras...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”