Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
corsomovel escreveu:nao encontro esse CI q eu disse, é um conversor de frequencia em sinal eletrico...
se eu conseguir fica facil montar
ENtaum o CI q vc esta citando eh o LM2917 eh facil transforma frequencia em tensao...
Projetei um shift sim tem como ligar 1 lampada 12V, ou leds.. como vc preferir... vou montar depois certinhu e posto os comentarios.. e posto o circuito tb.. flw...
Corsa Novo 1.8Flexpower Volantes e Pedaleiras - Shutt Neon Interno - Caseiro!!! Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
corsomovel escreveu:nao encontro esse CI q eu disse, é um conversor de frequencia em sinal eletrico...
ENtaum o CI q vc esta citando eh o LM2917 eh facil transforma frequencia em tensao...
Projetei um shift sim tem como ligar 1 lampada 12V, ou leds.. como vc preferir... vou montar depois certinhu e posto os comentarios.. e posto o circuito tb.. flw...
Eddie, onde achou o CI aki em sampa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Eddie, onde achou o CI aki em sampa
Entaum corsomovel.. eh facill.....
vai na santa efigenia mais prescisamente na rua timbiras q vc vai ver algumas lojas de eletronica lah... e pergunta pelo LM2917 custa na faixa de R$6,80 se naum me engano.... conselho.. naum vah na centenario... pq os precos sao kros e vc eh mto mal atendido.... tente ir na chips ou outras nessa msm rua q vc vai encontrar... flw.. qualquer duvida eh soh postar...
Corsa Novo 1.8Flexpower Volantes e Pedaleiras - Shutt Neon Interno - Caseiro!!! Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2