shift light sera ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01st 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Amilcar » Segunda-feira 02nd 2005f Maio 2005 09:53:51 AM

eddie, tô aki na espera!!!!
valew mano!!!!! brigadão mesmo cara!!!!!
vc é d q lugar d Sampa??? tem msn???
flow, abraços!!!


Imagem
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16th 2004f Dezembro 2004 05:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Eddie » Segunda-feira 02nd 2005f Maio 2005 01:39:58 PM

Amilcar escreveu:eddie, tô aki na espera!!!!
valew mano!!!!! brigadão mesmo cara!!!!!
vc é d q lugar d Sampa??? tem msn???
flow, abraços!!!


sou de sp.. moro do ladode sao caetano...da pra ver o centralplaza de casa.. moro na vila prudente.... anota meu msn ai

eddieupinteheirons@hotmail.com


Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
Avatar do usuário
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16th 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor edu do corsa » Segunda-feira 02nd 2005f Maio 2005 01:46:17 PM

Eddie escreveu:
Amilcar escreveu:eddie, tô aki na espera!!!!
valew mano!!!!! brigadão mesmo cara!!!!!
vc é d q lugar d Sampa??? tem msn???
flow, abraços!!!


sou de sp.. moro do ladode sao caetano...da pra ver o centralplaza de casa.. moro na vila prudente.... anota meu msn ai

eddieupinteheirons@hotmail.com


caramba eddie,corsomovel,amilcar todos do abc...........isso não vai prestar :D


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16th 2004f Dezembro 2004 05:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Eddie » Segunda-feira 02nd 2005f Maio 2005 07:20:50 PM

entaum amil car mal ai.. to meio atarefado com umas coisas aki tah meio dificil te mandar o eskema.. e edu... o msm mas jah tenho uma ideia sim do q vou faze vlw... :wink:


Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25361
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Segunda-feira 02nd 2005f Maio 2005 08:26:22 PM

Eddie escreveu:entaum amil car mal ai.. to meio atarefado com umas coisas aki tah meio dificil te mandar o eskema.. e edu... o msm mas jah tenho uma ideia sim do q vou faze vlw... :wink:

ja curti a ideia e tamos ai....


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16th 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor edu do corsa » Segunda-feira 02nd 2005f Maio 2005 10:30:38 PM

aew eddie valew mesmo, pode ir sussa aí,sem pressa


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente



http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01st 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Amilcar » Terça-feira 03rd 2005f Maio 2005 09:08:12 AM

fica tranquilão eddie, faça oq vc tiver q fazer...
como todos nossos pais falam, 1° o trabalho, dpois o lazer!!!!!
valew edão!!!

ow, c mora perto do central???? po, q dahora!!!!
num to conseguindo add vc no msn... nem aparece vc como offline...
qquer coisa eu t mando um mail ai agente pega o tel 1 do outro e nos falamos...
ah, tem uma loja q vende led aí pertinho d vc sabia??? e os caras são mtu gente fina, faz um desconto dahora!!!
flow eddie!!!


Imagem


Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes