Ajuda na Instalação

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Lint
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

Fabio_Moreira escreveu:É o seguinte, quero ligar o módulo no "pós-chave" pois estou sem o aparelho do som (cd-player).. estou usando um mp3 portátil (pois roubaram meu som :evil: ). To pensando em colocar uma chave ao lado do volante para poder ligar e desligar o módulo.. mas queria tbm aprender a técnica de ligar na partida.
eh... no meu corsa tava exatamente assim
uma chave liga-desliga no lugar do radio, que ligava o som no porta malas
como o carro era sedan e nao dava pra entrar no porta malas, por mais que nego entortasse a porta, nao ia conseguir levar o som ou o kit nitro... (pelo menos nao sem arrombar tbem o porta malas)
como nao havia indicios de som, se alguem entrasse no meu carro provavelmente ia achar q nao tinha nada...

mas ligar no pos-chave eh uma opcao mais comoda... o problema eh que quando voce vai dar partida no carro, o ideal eh nao ter som nem modulo ligado puxando corrente...... e quando voce tem carro a alcool, sem partida a frio, isso se torna algo mais importante ainda....

Publicidade

Fabio_Moreira
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio_Moreira »

:) Valeu amigos do Fórum, acabei colocando mesmo uma chavinha que já vem com um led. Além de muito discreta ela também ficou prática pois o led evita que eu me esqueça de desligar o módulo. Valeu pelas dicas, abraços.

Publicidade

Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”