Boa tarde
Oi pessoal!! Sou nova por aqui! Mas ja acompanhava , mas sem fazer login
Precisando muito da ajuda de vcs!
Sou proprietaria de um corsa wind 1995/96 1.0 2p que tem me esquentado a cabeca...ele nunca deu problemas, mas decidi fazer um check up nele e meus problemas comecaram e nao consegui ate hj resolver....meu carro apresentou problemas no bico..onde ele nao tinha forca nem p passar a primeira marcha...coloquei no conserto e mexeram a ponto q a chave nao virava...triste..mas e isso! Passei por exatamente 3 mecanicos curiosos...rs q sinceramente e a percepcao q tive....agora esta num 4° q ja fiz parte do motor, troquei inumeras pecas e pelo menos ele ta ligando..mas a gasolina continua encharcando o bico e troca peça e nada resolve..( historia resumida de 3 anos tentando consertar c mecanicos diferentes) por favor alguem q tenha tido esse problema me deem uma luz para me passarem ..q juro...to de saco cheio ja perdwndo as espesperanças de ver meu carro andando..ultimamente so anda rebocado..nao e possivel q ninguem besse planeta nao saiba consertar o carro..me ajudem sou do Rj zona norte....me indiquem profissionais de confianca ou me indiquem possiveis problemas na qual ja passaram! 3 anos sem dirigir ele..
[DÚVIDA] - Corsa encharcando o bico
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- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Ué... vc já não tem o diagnóstico?
Se o bico está encharcando (ou sem estanqueidade), só tem duas soluções possíveis:
1- se for um cisco impedindo o fechamento, pode sair com um bom trabalho de limpeza.
2- se não for resolvido como acima, só uma troca por um novo.
Se o bico está encharcando (ou sem estanqueidade), só tem duas soluções possíveis:
1- se for um cisco impedindo o fechamento, pode sair com um bom trabalho de limpeza.
2- se não for resolvido como acima, só uma troca por um novo.
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai eu ponho mais gasolina no incêndio, esse ultimo já conferiu a pressão de trabalho da linha? EFI não trabalha nos 3Bares do MPFI, e já cansei de ver curioso apertando parafuso q não deve em motor injetado e criando mais problemas....
teste o bico na maquina pra saber se o problema realmente é o bico q não esta vedando, ou se por outro motivo falta queima e encharca tudo mesmo....
tantos mecânicos e tanto tempo, seu carro ja precisa de um trabalho muito profissional de reconstrução
teste o bico na maquina pra saber se o problema realmente é o bico q não esta vedando, ou se por outro motivo falta queima e encharca tudo mesmo....
tantos mecânicos e tanto tempo, seu carro ja precisa de um trabalho muito profissional de reconstrução
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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