Coletor original com flange ou outro especial???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Avatar do usuário
MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

Bom, quem falou isso de se usar flange fui eu. Como estou querendo futuramente instalar um turbo, estou começando a aprender. Falei com um preparador e dono de uma loja de kits, e ele me falou que para os corsas sempre se utiliza flange, e coletor é usado nos AP´s. Acho que vou frequentar mais seguido as aulas do prof. lint!!!!


Publicidade

150cv
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 11:51:46 AM
Localização: São Sebastião - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 150cv »

coletor tubular mil vezes melhor

deixa a turbina alta e nao baixa com risco de queimar oleo por empossar na mangueira e num lubrificar direito


disparador de alarmes ambulante!!
Publicidade

Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

Presente! Tb estou presente as aulas do lint! Acompanho sempre q posso, estou pensando em gripar o corsinha e tb é sempre bom aprender coisas novas, ainda mais p/ o seu corsinha...


Publicidade

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26219
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

demorei, mas estou aki.....

acho interessante o esquema do 150CV, pra nao ter problemas de fumar e outros demais com o oleo....


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

Avatar do usuário
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

mais uma aulinha telelint 2000 tchurururu

valew mais uma vez!


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Publicidade

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”

Publicidade