Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Não morreu, foi apenas despedido da rede record por ter feito criticas reais do governo Lulla... Tem uma matéria circulando na internet sobre esse caso!!!
Dizem por ae que o governo Lulla, da um "agrado" pra emissora, em troca de campanha politica!
É o nosso Brasilsão...
---
Com relação às palhetas... a da minha picape estava a ponto de troca, mas devido à esse preço absurdo eu estava retardando... Felizmente não troquei antes de roubarem meu carro... ahhh pelo menos isso!
po galera, sem querer ser intrometido, mas aqui no Rio na Uruguaiana o PAR de palhetas DUPLAS cromadas tá R$20 reais. huahuahuuahhuahuauhhuahuahuahu, e é um modelo genérico pra qualquer carro.
Uma maneira também econômica ai pra galera eh dar uma olhada no mercado livre.. acho q vcs encontrarão até por menos que R$20 reais. =)
Eu comprei as minhas palhetas dianteiras Cibié essa semana por R$35,00 o par.
Um dos motivos de pensar em trocar meu GM Corsa para um de outra marca é o preço das peças, manutenção e economia de combustível. A GM e FORD são as marcas mais caras para manutenção de um carro.
Só tive carro GM até hoje por achar a melhor mas, tou pensando seriamante em comprar um pálio, uno ou gol, dependendo de qual for mais econômico e também qual tem as peças mais baratas, aasim, vou ver se tenho mais economia com outro carro.
Gosto muito de meu corsa mas, fiquei sabendo que o uno faz 16km/l na cidade e pirei. Hoje em dia tenho que ver economia, pois não sou dono de posto de combustível. Se conseguisse fazer meu corsa ter uma economia dessas ou então um celta, nem pensaria em sair da GM.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.