Volante do Astra

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Volante do Astra

Mensagempor diggo pilotodrua » Segunda-feira 21st 2005f Março 2005 11:42:42 PM

A ai galera blz com vcs, bom ja sou ocio da comunidade faz um tempo porem este é o meu primeiro topico heheh sempre ha uma primeira vez, e gostaria de saber se algum de vcs tem o volante do Astra 99 instalado na picku-up ou sedan ou hatch, sendo corsa blz, eu estou com um novinho em folha guardado e tentei colocar mais nao deu, me falara que nao cabe (isto eu sei) mas ja vi uma pick-up com este volante, sera que tem algum adaptador ou algo parecido? Muito obrigado galera, valew!! espero que me ajudem!!!! :(

gustavobguerra
:: Millennium ::

Mensagempor gustavobguerra » Terça-feira 22nd 2005f Março 2005 12:04:14 AM

Estranho não caber, pois meu irmão tem um Tigra e como se sabe ele é feito todo em cima da plataforma do Corsa, inclusive o painel e os detalhes internos são idênticos. Mas o volante é do mesmo modelo do Astra, porém com air bag de série. Vale procurar saber se este do Tigra tem somente a "cara" igual. Pode ser que o encaixe, a fixação seja igual do corsa, então diferente do Astra. Se for isso, para colocar um volante desses num Corsa é bem provável que tenhamos que comprar um do Tigra.

abçs

Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
Zap

Mensagempor Zap » Terça-feira 22nd 2005f Março 2005 12:43:14 AM

Verdade, super estranho isso, pois eu jurava que o volante do Corsa com Air-Bag era exatamente o mesmo do Astra (que é igualzinho o do Tigra). Pelo menos de aparência é idêntico...

Abraço... 8)

Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)
diggo pilotodrua
Contato:

Mensagempor diggo pilotodrua » Sexta-feira 25th 2005f Março 2005 01:12:29 PM

Pois é pessoal, eu tentei colocar e fui ate em varias lojas, os caras quase deram risada da minha cara rsrsrs falando que eu iria procurar a vida interira que nao tem como instalar este volante no Astra, porem conheci um cara que tem uma loja de pç e ele me falou que existe um adaptador, pois o cubo do volante do astra ele é mais largo do que o do corsa, conclusao, vc tenta colocar ele mais nao tem nenhuma fixação do volante com o parafuso que o prende, o do astra ele é parafusado no cubo do painel, ja o do corsa ele tem uma rosca e o parafuso fica no proprio painel entenderam??? rsrsr mais eu ja vi fotos e ate mandei um email para o dono do corsa que seria da comunidade do orkut, mas ele nao me retornou, mas esta aqui o meu aplo, me ajudem por favor, e para quem ja tentou fica meu agradecimento, pois nao importa de onde somos ou qual modelo tem do corsa, o importante é que somos uma Comunidade que possuimos CORSA e somos apaixonados por eles (nossa me inspirei einh rsrsr) mas valew e abraços a todos!

marcelo h.

Mensagempor marcelo h. » Sábado 26th 2005f Março 2005 06:12:38 PM

putz cara...............pra mim era compativel......eu ateh jah vih um corsa cm um volante do astra...!...........

agora fiquei em dúvida tbm!..........

serah q era d tigra?.......

Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem
diggo pilotodrua
Contato:

Mensagempor diggo pilotodrua » Sábado 26th 2005f Março 2005 08:38:08 PM

Pois é cara, num sei nao, mas que eu vi um com o do Astra eu vi, nao estou ficando loko rsrsrsrs, ma valew ai pela colaboração, estamos agora todos em duvida rsrsrs mas vamo continuar procurando a solução, se eu souber de mais algo eu aviso a galera, abraços!!

Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
leonardo
:: Moderador ::

Mensagempor leonardo » Domingo 27th 2005f Março 2005 12:59:26 AM

Vixe, que coisa hein....
Tem como tirar foto só da fixação do volante do astra para eu entender?
Falows e valews...

Imagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”