Chave Canivete!!!

PUBLICIDADE

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Luciano (gwl) escreveu:Sim é de dois botoes, só que eu nao posso vende por R$50.00 pq eu compro por que eu pago R$70.00, ok!!
sou meio burraldo, mas essa chave com 2 botoes, um é pra aparecer a chave e o outro esconder?
tem como adaptar os botoes do alarme nesses botoes dela


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Burraldo...... ta zuando neh!!!!


para chave sair tem um pq botao na quina da chave, os dois botoes que a gente se refere é de alarme!!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
PUBLICIDADE

Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Ah e p/ ela entrar vc empurra c/ a mao!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Luciano (gwl) escreveu:Ah e p/ ela entrar vc empurra c/ a mao!!
ela nao recolhe qnd faz pressao no contato do carro?
cara to interessado nessa chavinha usar minha eletronica e mandar meu alarme la dentro...
mas a chave mesmo, eu tenho q mandar o chaveiro fazer e pode ser feita com a do corsa ou qq outra chave?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

tipo as chaves que tem code é problema, mas se parece que nenhum corsa tem code neh, eu nao sei ao certo,

entao, para uma chave comum, vc compra uma virge e manda fazer a copia ou usa a sua mesmo, fica a seu criterio,

ai vc tira a chave que vem c/ o sistema canivete ( no caso do golf), ela tem uma chavetinha simples atravessando p/ fazer o travamento,

depois vc verifica o tamanha do encaixe(pode usar a chave que vc tirou)

prende a que vai ser adaptada em uma morsa p/ tirar a parte plastica de tras , depois é só usar um esmeril p/ deixar do tamanho da chave que foi retirada, ai é só encaixar.....


Ela nao entra quando a gente poe no contato pq ela fecha em movimento 90º (tipo um compaço sei la)


bele!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 12:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Luciano (gwl) escreveu:tipo as chaves que tem code é problema, mas se parece que nenhum corsa tem code neh, eu nao sei ao certo...
A minha tem code...
8)
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Luciano (gwl) escreveu:tipo as chaves que tem code é problema, mas se parece que nenhum corsa tem code neh, eu nao sei ao certo,

entao, para uma chave comum, vc compra uma virge e manda fazer a copia ou usa a sua mesmo, fica a seu criterio,

ai vc tira a chave que vem c/ o sistema canivete ( no caso do golf), ela tem uma chavetinha simples atravessando p/ fazer o travamento,

depois vc verifica o tamanha do encaixe(pode usar a chave que vc tirou)

prende a que vai ser adaptada em uma morsa p/ tirar a parte plastica de tras , depois é só usar um esmeril p/ deixar do tamanho da chave que foi retirada, ai é só encaixar.....


Ela nao entra quando a gente poe no contato pq ela fecha em movimento 90º (tipo um compaço sei la)


bele!!
boa entao a chave (parte metalica) tem como soltar pra fazer em uma propria pro modelo GM e ai dar acabamento pra ficar no mesmo tamanho....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Isso!!!


Entao parece que c/ code até da mas fica em torno de R$150.00 + ou -
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
PUBLICIDADE

ctbalink
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Dezembro 2004 12:20:14 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ctbalink »

simples, compra uma ignição do golf em desmanche(com a chave junto), dae é so tirar a do corsa e adaptar a do golf, o problema é q vc vai ter q comprar todos as fechadures =D...ah, e com sorte vc acha um golf em desmanche com alarme
[X]SNEEZE
[X]FILTRO ESPORTIVO
[X]NEON
[ ]VOLANTE
[ ]PEDALEIRAS
[X]SOMZERA
[ ]SAIAS
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ctbalink escreveu:simples, compra uma ignição do golf em desmanche(com a chave junto), dae é so tirar a do corsa e adaptar a do golf, o problema é q vc vai ter q comprar todos as fechadures =D...ah, e com sorte vc acha um golf em desmanche com alarme
:crazy:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”