Inverter a posição do feixe de mola da Pickup Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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ViCeNzO
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Mensagem por ViCeNzO »

Opa gurizada mt loka..hehe

Bom olha soh....li tudo e to kom duvidas hehe...

ah minha tah alta...e vo baxa logo logo...
e to kom dúvida na trazeira...

inverte u feixe de mola e fze furação onde ele eh preso....
ou kual eh o mlor jeito??

kero dexa ela, parachoke/roda...

vlww


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JumperHD
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Mensagem por JumperHD »

eu se fosse vc ...mandava arquear o feixe!! bem melhor nao vai se encomodar com nada!!

abraçoo


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Jorgin
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Mensagem por Jorgin »

Aí jumper to com uma duvida, se eu somente refurar o jumelo quanto o carro vai baixar??
VC tem algum eskema pra essa furação?
Vou ter algum problema? TEm desvantagens??

Vlw


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JumperHD
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Mensagem por JumperHD »

E ai....

é o seguinte se vc refurar o jumelo no meio vai baixar 2 ou 3 dedos...so que o problema é que o jumelo automaticamente vai ser empurrado para tras....dai vai encostar no chassi ....se vc entrar embaixo do carro vai ver que o jumelo fica bem perto do chassi ....ou aquela lata.....entao ou vc corta aquele pedaço de lata....ouuuu coloca um tipo de borracha para que quando encostar ali nao faça o barulho chato....eu no meu caso quando tinha a pickup eu cortei ahuahuahauahuhuahauha........
e no outro caso passa o feixe na calandra ou prensa.....e deixa ele quase reto......dai caso queira levantar o carro...coloca molas do gol naqule suporte (pratinho) q fica em cima do feixe e boa.....

ok qualquer duvida tamo ai


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Jorgin
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Mensagem por Jorgin »

Vlw cara..to pensando em colocar as cangorun na frente e refurar o jumelo a atras...só pra baixar bem pouco mesmo, pq de aro 15 o carro ficou bem alto...vlw


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