Inverter a posição do feixe de mola da Pickup Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
lvaccari
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

fiz os feixes e coloquei suspensao a ar....o carro ficou bacana.

mais a traseira esta pulado muito o que pode ser feito?

Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som
Publicidade

rodrigosplora
:: Millennium ::

Mensagem por rodrigosplora »

e um problema essa susp trazeira o meu carro tbm ta pulando .....
arquei os feixes furei os jumelos e mandei fazer amortecedores 5 cm cortaodos .... baxo bem mais pula a coitada ate ja comentei do assunto com o leonardo ... ele axo q nao tem mais jeito :cry:

Imagem

Picape Corsa socada e legalizada
Publicidade

lvaccari

Mensagem por lvaccari »

Malditos feixe de molas, se nao fossem eles a vida seria mais facil para rebaixar a traseira....

Meu carro esta pulando bastante tambem, ta muito ruim pra andar em ruazinhas...

Vou voltar o feixe original mesmo pois ja nao sei o que fazer, pelo que vi a traseira é meio que sem jeito de ficar bom....ficar muito loko a traseira baixa, mais o conforto reduz mais da metade, então sendo assim tira ate a segurança do carro pois qualquer coisa ele pula imagina a 160km/h tem uma ondulação na estrada a traseira vai se perder com o pulo ai ja viu neh....

Estou injuriado com a traseira pulando, acho que ate semana que vem deixo como original....

sera que rola de deixar o feixe como original e furar o jumelo so pra Final de semana dar uma baixadinha pra andar....acho que fica mais bacana neh?!

Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som
Publicidade

rodrigosplora
:: Millennium ::

Mensagem por rodrigosplora »

lvaccari escreveu:Malditos feixe de molas, se nao fossem eles a vida seria mais facil para rebaixar a traseira....

Meu carro esta pulando bastante tambem, ta muito ruim pra andar em ruazinhas...

Vou voltar o feixe original mesmo pois ja nao sei o que fazer, pelo que vi a traseira é meio que sem jeito de ficar bom....ficar muito loko a traseira baixa, mais o conforto reduz mais da metade, então sendo assim tira ate a segurança do carro pois qualquer coisa ele pula imagina a 160km/h tem uma ondulação na estrada a traseira vai se perder com o pulo ai ja viu neh....

Estou injuriado com a traseira pulando, acho que ate semana que vem deixo como original....

sera que rola de deixar o feixe como original e furar o jumelo so pra Final de semana dar uma baixadinha pra andar....acho que fica mais bacana neh?!

axo q vai ficar muito alta dai ....

Imagem

Picape Corsa socada e legalizada
Publicidade

lvaccari

Mensagem por lvaccari »

Meu feixe esta quase reto to pensando em levantar um pouco e deixar um pouco mais alto ai de final de semana pra andar com ela mais baixa furo o jumelo e coloco mais bra baixo e quando for durante a semana deixo na altura do buraco original ai para isso faria 2 furos no jumelo sera que rola????

sera que eu trocar os amortecedores traseiros vai ajudar a melhorar a traseira que tanto pula?

Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som
Publicidade

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”