CONSUMO.......SOCORRO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
[ALEMAO]
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por [ALEMAO] »

UMA PERGUNTA INTERESSANTE QUE VALE RESSALTAR, QUE RODAS E ONEUS VOCES USAM NO CARRO? E QUE CALIBRAGEM? ISSO INFLUENCIA MUITO NO CONSUMO SABIAM!!

Publicidade

NecoBlz
:: Super ::

Mensagem por NecoBlz »

eu uso 14 60 185 e umas 25 libras, não posso colocar mais libras por aki pq as ruas na maioria são de calçamento..... e como tudo lugar.... cheias de buracos......

Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach
Publicidade

Andrezinho
:: Millennium ::

Mensagem por Andrezinho »

Original_de_fabrica escreveu:
Frezzotti escreveu:galera seis tao andando pisado afe... po meu corsa sedan tava zuando fazendo 8.. eu ja tava ficando loco... mas ai eu usei o famoso stp cleaner fuel injection nossa salvo minha vida o carro ta mo forte e o consumo voltou para os 10/11 km/l aconselho... o camarada que abriu o topico poderia troca ofiltro de gasolina.... isso ajuda muito tb a economizar no consumo....

falo familia!!!! alias so coloca o stp com o tanque cheio!
Vou fazer isso no meu então... é só abrir a tampa é tacar o sujeito inteiro lá dentro?

Abraço,
Fred
e ae velho seguinte.. eu ia ate abri um topico sobre isso... mas eu vo explicar por aqui mesmo...

cara .. enche o tanque com gasolina comum, de preferença em um ponto aonde a gasolina é comun de verdade , ai vc compra um stp fuel cleaning injector, 12 reaul em qualquer posto em supermercado é 10 reaul, pelomenos aqui em SBC, ai vc ponhe no tanque, infia o bichao , despeja mesmo...

cara eu moro em sbc, pego a achieta todos so dias 3 vezes por dia.
quando eu coloquei eu fui de saopaulo ate minha casa pela acnheita. na ida o carro foi meio ruin, tipo aparentando dar umas seguradas...

mas cara no outro dia qu eu acordei para ir trabalhar nossa... sinistro.. o carro fico muuuuuito forte, e sem contar que o consumo subiu de 8 para 10 km/l
o negocio é santo!

aogra oque eu fiz.

enchi o tanque
coloquei o treco no tanque, e esperei ele descer e misturar com aa gasosa.

ai eu li atras do frasco.. use somente a cada 3mil km, e isso eh vero.. pq o negocio melhora muito e o pessoal abusa.. entao ferra o motor...

o proximo disso que eu vo fazer o teste é o octaner booster... alguem ja testo esse ai?

falo familia[/quote]

Ai, irmão!!! Já usei o Octane booster e dá resultadio sim, se teu motor tiver alta compressão. O 1.0 é legal pra isso.
Mas eu tô assustado! Na pickup eu faço em média 12 km/l na gasosa e em torno de 13,5 Km/m3 de GNV. E só ando PISADO!!! Trabalho em Santa Cruz e moro no Méier.Pego a Avenida Brasil todo dia e rodo 60 Km pra ir e + 60 pra voltá! Quando uso o Sedan (1.8) minha média é de 11 Km/l na gasolina. E pra mim é MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITO difícil conseguir manter o ponteirinho abaixo dos 120 na Brasil (tá um tapete de Realengo em diante...) A um tempo atrás experimentei ficar no sapatinho e rodar a no máximo 100Km/h. Resultado! Quase 14 km/l no Sedan 1.8. Na pickup NUM CONSIGU andar assim...

Publicidade

binoburigo
:: Wind ::

Mensagem por binoburigo »

Galera to aqui de novo....pois bem depois de tudo (quem acompanha o topico sabe da minha historia ) ontem fui abastecer e fiz a media , galera fiz 10,5 isso mesmo 10,5 isso sem contar q andei 1 semana antes de mexer nos bicos , filtro de combustivel e velas , descontando a semana o carro chega a 11,2 o normal aqui em Londrina , agora quem ta preocupado com consumo tem q se lembrar q alem de bico limpo , filtro de combustivel , velas , bomba , pé , calibragem dos pneus , tipo de pneus e rodas ( no meu caso original ) o trafego pesa muito no consumo final mesmo pq um carro q fica 3 minutos parado no transito corresponde a 1 km andando alem de subidas forcarem muito o consumo.
mas é isso ai espero q minha criança fique nos 11 q ta loko de bom agora fazer 9 tava me tirando o sono....rsrsrsr

Imagem
Publicidade

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”

Publicidade