CARRO REBAIXADO + R15, SEGURO COBRE?

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Andre - Maionese
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Mensagempor Andre - Maionese » Segunda-feira 08th 2007f Janeiro 2007 12:13:02 PM

Pagamos caro pelo seguro, mas torcemos pra nunca usar, é dor de cabeça! Custo alto, demora no pagamento....


eddie13
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Mensagempor eddie13 » Segunda-feira 08th 2007f Janeiro 2007 01:50:42 PM

Matou a charada André.

"Pagamos caro pelo seguro, mas torcemos para não utilizar..."

Não tem jeito, assim que arrumar uma grana vou baixar o meu, custe o que custar. Se der CENSURADO, corro em casa e coloco as molas antigas na hora!

Se for viajar, ja coloco as molas antigas no porta malas. hauhauhuah (no meu caso to pensando em trocar só as molas por outras como cangoorun).


Andre - Maionese
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Mensagempor Andre - Maionese » Segunda-feira 08th 2007f Janeiro 2007 02:00:15 PM

Ainda nao pretendo baixar o meu, mas quando decidir que vou baixar, vou fazer, e nao me incomodo em ter que voltar o carro pra casa e trocar as molas pra poder fazer a vistoria...

um camarada meu tem uma montana turbo, pra fazer o seguro ele tira o turbo, faz a vistoria,volta pra casa e poe o turbo de novo...


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willedu
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Mensagempor willedu » Terça-feira 09th 2007f Janeiro 2007 07:59:45 AM

andre.fernandes escreveu:Ainda nao pretendo baixar o meu, mas quando decidir que vou baixar, vou fazer, e nao me incomodo em ter que voltar o carro pra casa e trocar as molas pra poder fazer a vistoria...

um camarada meu tem uma montana turbo, pra fazer o seguro ele tira o turbo, faz a vistoria,volta pra casa e poe o turbo de novo...


Imagina a situação:

Ele bate o carro na traseira de outro, em um engarrafamento, e amassa até o motor, destruindo radiador, tubulação em geral (DH, AR) e também a turbina... amassa mesmo, assim, feio... então chega o guincho e leva o carro pra onde ele pedir... e ele aciona o seguro pra conserto já que sairia com certeza bem mais caro que a franquia dele ele consertar isso... certo? Bom, ele tenta rancar o kit turbo mas a turbina tá lá toda esmagada e nem tem como tirar... quais as opções? Ou ele "faz o serviço" por fora, pagando do bolso e não utilizando o próprio seguro, que ele já pagou, ou ele convoca o seguro e a vistoria não aprova, pois o carro tinha turbo não declarado.

Isso é uma faca de dois gumes.

[]s


WillEdu

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Mensagempor Andre - Maionese » Terça-feira 09th 2007f Janeiro 2007 08:23:28 AM

É um risco que ele corre... Ou ele faz isso, ou ele fica sem seguro ou ele fica sem turbo.... sei la, torcemos pra nao acontecer nada!


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willedu
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Mensagempor willedu » Terça-feira 09th 2007f Janeiro 2007 08:36:12 AM

andre.fernandes escreveu:É um risco que ele corre... Ou ele faz isso, ou ele fica sem seguro ou ele fica sem turbo.... sei la, torcemos pra nao acontecer nada!


Com certeza! Seguro a gente paga pra não usar!

[]s


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Mensagempor Clovisbn SE/SP » Terça-feira 06th 2007f Fevereiro 2007 11:16:10 AM

Realmente carro rebaixado e seguro naum combinam, hehe.

No meu caso os amortecedores são originais; as molas dianteiras são cortadas 1 elo (3 dedos do paralamas) e as traseiras não são cortadas, são mais "achatadas". Uso aro 14 e fica um certo espaço visível na caixa de roda.....só um pouco mais baixo que o original (já tive problemas com os Cops qdo tinha o carro no chão).

Ainda bem que meu seguro num é da Porto Seguro (segundo nosso amigo escreveu anteriormente eles tiram as molas pra medir lá, em caso de sinistro). Mas se na Mapfre/Vera Cruz (meu seguro) tb tiver esse rigor, estou lenhado do mesmo jeito que se tivesse no chão.

Alguém sabe ou tem experiência de como eles vistoriam lá após sinistro???

Abraços a todos


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Mensagempor Presuntinho » Quarta-feira 30th 2007f Maio 2007 05:10:59 PM

O MEU É PORTO !!!! :(

Ainda bem que meu carro ta original!!!!! hauhauhaua

Abraços


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Re: CARRO REBAIXADO + R15, SEGURO COBRE?

Mensagempor p4stor3 » Quarta-feira 30th 2007f Maio 2007 06:14:40 PM

anjinho escreveu:Fiz o seguro do meu corsa ele ainda original, completamente original.
Então cortei as molas, mas não muito, e coloquei umas rodas R15.
Pergunto:
Caso haja algum sinistro terei problemas para receber o seguro?



daew garoto, tdo certo??
entao, seguro NAO cobre carro rebaixado.... nao adianta nem teimar..... nao pagam e fexo o caixa!.... por isso, se tah rebaixado, caso vc bata (espero q nunca ocorra tal), procure colocar molas originais RAPIDO......

qnto as rodas, não falam nada.... apenas suspensao

abçs


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Mensagempor ¤¥»Ðiëgø«¥¤ » Quarta-feira 28th 2007f Novembro 2007 08:44:59 AM

Bom galera.. sei q o tópico ta parado a algum tempo.. mas tenho uma dúvida que pode ser besta, mas tenho ::?

Se o carro estiver rebaixado, e for roubado.. mas acharem ele alguns dias depois... vc recebe ele na boa, ou o seguro pode encrencar por ele estar rebaixado? ou isso nem passaria por eles?

E no caso de fazer a vistoria com as rodas 15' e altura original, o valor do seguro aumenta em relação as rodas 13' originais ?
Abraços




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