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CARRO REBAIXADO + R15, SEGURO COBRE?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.

Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum

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Andre - Maionese
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Mensagem por Andre - Maionese »

Pagamos caro pelo seguro, mas torcemos pra nunca usar, é dor de cabeça! Custo alto, demora no pagamento....


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eddie13
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Mensagem por eddie13 »

Matou a charada André.

"Pagamos caro pelo seguro, mas torcemos para não utilizar..."

Não tem jeito, assim que arrumar uma grana vou baixar o meu, custe o que custar. Se der CENSURADO, corro em casa e coloco as molas antigas na hora!

Se for viajar, ja coloco as molas antigas no porta malas. hauhauhuah (no meu caso to pensando em trocar só as molas por outras como cangoorun).
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Andre - Maionese
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Mensagem por Andre - Maionese »

Ainda nao pretendo baixar o meu, mas quando decidir que vou baixar, vou fazer, e nao me incomodo em ter que voltar o carro pra casa e trocar as molas pra poder fazer a vistoria...

um camarada meu tem uma montana turbo, pra fazer o seguro ele tira o turbo, faz a vistoria,volta pra casa e poe o turbo de novo...
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willedu
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Mensagem por willedu »

andre.fernandes escreveu:Ainda nao pretendo baixar o meu, mas quando decidir que vou baixar, vou fazer, e nao me incomodo em ter que voltar o carro pra casa e trocar as molas pra poder fazer a vistoria...

um camarada meu tem uma montana turbo, pra fazer o seguro ele tira o turbo, faz a vistoria,volta pra casa e poe o turbo de novo...
Imagina a situação:

Ele bate o carro na traseira de outro, em um engarrafamento, e amassa até o motor, destruindo radiador, tubulação em geral (DH, AR) e também a turbina... amassa mesmo, assim, feio... então chega o guincho e leva o carro pra onde ele pedir... e ele aciona o seguro pra conserto já que sairia com certeza bem mais caro que a franquia dele ele consertar isso... certo? Bom, ele tenta rancar o kit turbo mas a turbina tá lá toda esmagada e nem tem como tirar... quais as opções? Ou ele "faz o serviço" por fora, pagando do bolso e não utilizando o próprio seguro, que ele já pagou, ou ele convoca o seguro e a vistoria não aprova, pois o carro tinha turbo não declarado.

Isso é uma faca de dois gumes.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
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Andre - Maionese
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Mensagem por Andre - Maionese »

É um risco que ele corre... Ou ele faz isso, ou ele fica sem seguro ou ele fica sem turbo.... sei la, torcemos pra nao acontecer nada!

willedu
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Mensagem por willedu »

andre.fernandes escreveu:É um risco que ele corre... Ou ele faz isso, ou ele fica sem seguro ou ele fica sem turbo.... sei la, torcemos pra nao acontecer nada!
Com certeza! Seguro a gente paga pra não usar!

[]s
WillEdu

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Clovisbn SE/SP
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Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Realmente carro rebaixado e seguro naum combinam, hehe.

No meu caso os amortecedores são originais; as molas dianteiras são cortadas 1 elo (3 dedos do paralamas) e as traseiras não são cortadas, são mais "achatadas". Uso aro 14 e fica um certo espaço visível na caixa de roda.....só um pouco mais baixo que o original (já tive problemas com os Cops qdo tinha o carro no chão).

Ainda bem que meu seguro num é da Porto Seguro (segundo nosso amigo escreveu anteriormente eles tiram as molas pra medir lá, em caso de sinistro). Mas se na Mapfre/Vera Cruz (meu seguro) tb tiver esse rigor, estou lenhado do mesmo jeito que se tivesse no chão.

Alguém sabe ou tem experiência de como eles vistoriam lá após sinistro???

Abraços a todos

Presuntinho
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Mensagem por Presuntinho »

O MEU É PORTO !!!! :(

Ainda bem que meu carro ta original!!!!! hauhauhaua

Abraços
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..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....

p4stor3
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Re: CARRO REBAIXADO + R15, SEGURO COBRE?

Mensagem por p4stor3 »

anjinho escreveu:Fiz o seguro do meu corsa ele ainda original, completamente original.
Então cortei as molas, mas não muito, e coloquei umas rodas R15.
Pergunto:
Caso haja algum sinistro terei problemas para receber o seguro?

daew garoto, tdo certo??
entao, seguro NAO cobre carro rebaixado.... nao adianta nem teimar..... nao pagam e fexo o caixa!.... por isso, se tah rebaixado, caso vc bata (espero q nunca ocorra tal), procure colocar molas originais RAPIDO......

qnto as rodas, não falam nada.... apenas suspensao

abçs

¤¥»Ðiëgø«¥¤
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Mensagem por ¤¥»Ðiëgø«¥¤ »

Bom galera.. sei q o tópico ta parado a algum tempo.. mas tenho uma dúvida que pode ser besta, mas tenho ::?

Se o carro estiver rebaixado, e for roubado.. mas acharem ele alguns dias depois... vc recebe ele na boa, ou o seguro pode encrencar por ele estar rebaixado? ou isso nem passaria por eles?

E no caso de fazer a vistoria com as rodas 15' e altura original, o valor do seguro aumenta em relação as rodas 13' originais ?
Abraços

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