Finalmente Turbinei a Corsera....hehehe
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Original_de_fabrica escreveu:Girafa escreveu:Bom , finalmente meu carro já está Turbinado!!!.
CENSURADO velu... parabens mesmo .. animal..!!! cara fiquei ate com inveja tenho muita vontade de fazer isso . e abri e meta a mao no coração do bicho!!!doidera mesmo cara!! parabens mesmo!!!!
Dosador HPI (Beep Turbo, diz a lenda que é o melhor), bicos originais do GOL GTI ALCOOL (IW330), bomba de combustível do Tipo (também conhecida como BOMBA DE GTI pois ela faz parte de uma familia de bombas de alta vazão) e HPI ligado como regulador de pressão original!!!Beto TunningWay® escreveu:Kra, me mata uma dúvida, o que vcs fizeram na parte de alimentação?? Bico auxiliar? Bico arrombado e dosador?? Como vcs fizeram??
ty.mello escreveu:Original_de_fabrica escreveu:Girafa escreveu:Bom , finalmente meu carro já está Turbinado!!!.
CENSURADO velu... parabens mesmo .. animal..!!! cara fiquei ate com inveja tenho muita vontade de fazer isso . e abri e meta a mao no coração do bicho!!!doidera mesmo cara!! parabens mesmo!!!!
è muito caro para turbinr um corsa?? pis soube que existem corsa fracos (1 bico etc..) qual o melhor modelo sem turbinar??e para turbinar é muito caro?? pois osu leigo em relação a mecanica
Cara, o meu aeroquip foi mandado fazer (um pouquinho melhor que os do tipo padrão) mas para variar deixei para testar só na hora e ele acabou ficando mais curto do que deveria, pois eu teria mais opções...JotaMarcelo escreveu:Opa Girafa, belezinha?
Então, estou "aprontando" em minha picape e tenho uma dúvida (é uma de cada vez, né?):
- Por onde você passou a mangueira (ou aeroquip) de lubrificação da turbina? Não é o retorno de óleo, é a mangueira de lubrificação mesmo... Me dá uma ajuda, se rolar uma forta ajuda, e muito. (você sabe como é isso, né?!)
Abraços e avisa o Meinba da "maldade" na picapinha...
JMarcelo