Tenho um corsa sedan mileniun 2002 completo, e as vezes ele demora pra pegar como se estivesse afogado o q poderia ser?
E outra duvida, o meu não tem conta giro mas eu consigo notar q as vezes ele esta acelerado as vezes na 1 mas quase sempre em 2 marcha ele fica bem acelerado, eu tiro o pé e ele sai andando bem acelerado, eu gostaria d saber o q poderia ser? Desde já obrigado!!!
[DÚVIDA] - Motor ruim de pegar as vezes e acelerado as vezes. O q fazer?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Moises maia
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 18 2018f Junho 2018 11:40:35 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 2002
-
Bange
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se está afogando dá cheiro e se tem cheiro, está afogando... e um ou mais bicos estão sem estanqueidade.
A outra dúvida pode ou não estar relacionada, mas considere também que pode ser sujeira no TBI ou atuador ou sensor da borboleta.
A outra dúvida pode ou não estar relacionada, mas considere também que pode ser sujeira no TBI ou atuador ou sensor da borboleta.
-
Mastodon
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sexta-feira 12 2018f Janeiro 2018 05:01:21 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Moises, boa noite.
Meu Classic 2008 estava assim depois de um serviço mal feito de retifica de cabeçote, ele demorava pra pegar mesmo com gasolina e as vezes a rotação disparava de 1.200 para 2.500 e voltava para 1.200 depois de alguns segundos, teve que ser refeito a retifica do cabeçote e substituição de algumas válvulas, no seu caso não sei é a mesma situação mas, peça para verificar integridade do cabeçote, as válvulas e os bicos injetores também.
Meu Classic 2008 estava assim depois de um serviço mal feito de retifica de cabeçote, ele demorava pra pegar mesmo com gasolina e as vezes a rotação disparava de 1.200 para 2.500 e voltava para 1.200 depois de alguns segundos, teve que ser refeito a retifica do cabeçote e substituição de algumas válvulas, no seu caso não sei é a mesma situação mas, peça para verificar integridade do cabeçote, as válvulas e os bicos injetores também.
-
Moises maia
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 18 2018f Junho 2018 11:40:35 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 2002
Obrigado, mas não tem cheiro d gasolina ele apenas demora pra pegar, e valeu vou dar uma olhada nos bicos,Bange escreveu:Se está afogando dá cheiro e se tem cheiro, está afogando... e um ou mais bicos estão sem estanqueidade.
A outra dúvida pode ou não estar relacionada, mas considere também que pode ser sujeira no TBI ou atuador ou sensor da borboleta.
-
Moises maia
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 18 2018f Junho 2018 11:40:35 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 2002
Obrigado, vou dar um pulo no mecânico d novo, pois esse corsa comprei faz duas semanas e no quinto dia começou a fazer isso, e o motor é lacrado nunca foi feito e funciona como reloginhoMastodon escreveu:Moises, boa noite.
Meu Classic 2008 estava assim depois de um serviço mal feito de retifica de cabeçote, ele demorava pra pegar mesmo com gasolina e as vezes a rotação disparava de 1.200 para 2.500 e voltava para 1.200 depois de alguns segundos, teve que ser refeito a retifica do cabeçote e substituição de algumas válvulas, no seu caso não sei é a mesma situação mas, peça para verificar integridade do cabeçote, as válvulas e os bicos injetores também.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 4313 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 3565 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 2882 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 8 Respostas
- 4433 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7033 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9469 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 9314 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 1834 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 17171 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 13121 Exibições
-
Última mensagem por sousaman