[DÚVIDA] - Aonde instalar a coluna de instrumentos no Corsa no RJ?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
Alexandre França
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Terça-feira 15 2016f Novembro 2016 10:15:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Galera boa noite. Moro no Município do Rio de janeiro. Gostaria de saber se sabem de alguém para instalar a coluna de instrumentos no corsa, obrigado.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Resolveu?
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 27891 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2234 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9521 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 13030 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3509 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 3 Respostas
- 22373 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 8932 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4151 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5815 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 5482 Exibições
-
Última mensagem por sousaman