O que fazer com o Farol de Neblina

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
JuniorSP2018
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 06 2017f Outubro 2017 08:44:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

O que fazer com o Farol de Neblina

Mensagem por JuniorSP2018 »

Ola pessoal.
Tenho um corsa 2010 (corsa c), e gostaria de deixar o farol de neblina, como se fosse um farol de milha, com mais luz, a ponto de poder andar com a lanterna e o farol de neblina acesso e iluminando, como sempre vejo videos de carros assim no youtube.
O que fazer para que fique desse jeito?

Coloquei recentemente lampadas super brancas nos farois alto e baixo e tb na lanterna, e só nos de neblina sao lampadas originais, pq ainda nao sei como deixar eles mais forte e combinando com os farois.

Seria melhor xenon ou led?

Quais modelos?
Eduardo.D
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 25 2017f Junho 2017 11:25:22 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Eduardo.D »

Olá Junior beleza? Seguinte, coloca Xenon vai ficar bem melhor. Coloquei no meu Classic e ilumina mais que o farol principal! Meu objetivo era ter justamente um farol auxiliar pra enxergar os buracos aqui da minha cidade... sem contar a sensação de segurança que te proporciona. Colocar LED não recomendo, já usei e não gostei, o facho fica muito difuso tendo pouca diferença em relação a um farol convencional. No meu coloquei um Xenon de 4300k que é o mais "próximo" do amarelo e ilumina mais que os demais; mesmo assim a luz sai muito branca.

Qualquer dúvida estamos aí!

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”