Problemas corsa 1.4 maxx

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Cássio Rodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 28 2017f Dezembro 2017 02:50:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Problemas corsa 1.4 maxx

Mensagem por Cássio Rodrigo »

Boa tarde, amigos!
Sou novo aqui!
Meu nome é Cássio, tirei minha carteira a 2 meses, meu pai comprou uma moto e me deixou seu carro. Um corsa 1.4 Maxx Econoflex 2008.
Acontece o seguinte... Eu estava voltando do serviço na segunda feira, e senti uma trepidação no cambio, nos pedais e um barulho no cano de descarga, parecia barulho de carro antigo à carburador.
Então fui manobra-lo na garagem, e sentia que o cambio tremia muito e o cano de descarga ficava fazendo bastante barulho ao soltar a fumaça, uns respingos d'agua também saíam. Quando aumento o giro do motor, ele volta a ter o som de surdina comum, e sinto que quando estou devagar ou quando vou passar em alguma lombada, vou aumentar a marcha e sinto que ele dá alguns socos pra frente até chegar nos 2 mil giros. Em alta velocidade o carro anda tranquilo, mas no engarrafamento que pego todos os dias ás 18:00, ele sempre dá esses socos e essas falhadas.
Lembrando, ele não sai fumaça de nenhuma cor e não exite furos na surdina, pois a mesma foi trocada a pouco tempo.
Esperei meu pai chegar do serviço e comentei com ele. Como meu pai entende muito mais que eu, pois fez curso de mecânica e trabalhou em uma metalúrgica que fazia peças de motor para FIAT, ele supôs que poderiam ser as velas e o cabo de velas.
Mas como não cheguei a levar em nenhum mecânico ainda, queria que se possível, achar alguma solução por aqui.
Pois tenho exatamente só amanhã para arrumar isso, pois sábado vou viajar para praia e preciso do carro em boas condições.
Att... Cássio!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Ja deve ter consertado, parece coxim q quebrou
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”