Olá amigos me tirem uma dúvida, preciso trocar o cilindro mestre do meu classic, e vejo várias marcas tipo, controil, trw varga, Ate, e tc... Sendo o twr vargas mais caro que os demais, em questão de qualidade oque vcs me indicam? Pois não sei qual o fabricante original da GM.
Enviado de meu MIX usando Tapatalk
Qual melhor marca de cilindro mestre?
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
Bange
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se tem como tirar a dúvida junto a uma CC é bom...mas eu colocaria tranquilamente um da TRW ou Vargas.
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
TRW e Varga são a mesma marca. Se o hidrovácuo for dessa marca, use este. Se for da ATE, use da ATE.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2867 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5410 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 5465 Exibições
-
Última mensagem por lioncblu
-
- 1 Respostas
- 13886 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 90900 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14625 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 2 Respostas
- 22387 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 1 Respostas
- 8253 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5450 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 14699 Exibições
-
Última mensagem por sousaman