Boa tarde galera,
Bom meu Corsa Wind 98 mpfi 1.0 tá me dando uma pequena dor de cabeça.
O problema é o seguinte, sempre que preciso forçar um pouco mais o motor ele "engasga" e se não reduzir morre. Como o meu não tem conta giros não sei com quantos giros ele tá começando a morrer.
Mas se o carro ta carregado ou com minha mulher e filho pra entrar no condomínio que é uma rampa tem que subir forçando muito a embreagem pq se pisar ele morre.
Carro morrendo
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quarta-feira 06 2017f Setembro 2017 07:09:53 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Ele está engasgando ou perdendo força?
Engasgar é excesso de combustível e pode até dar cheiro...já a perda de força, pode ser falta de combustível (filtro entupido, válvula de alívio deficiente, bomba ineficiente, bico(s) entupido(s).
Mas também pode ser alguma coisa prejudicando as centelhas (velas, cabos de velas, bobina)
Veja um mecânico que tenha o instrumental para avaliar a pressão e a vazão da bomba de combustível...se tudo certo, passe para as centelhas.
Engasgar é excesso de combustível e pode até dar cheiro...já a perda de força, pode ser falta de combustível (filtro entupido, válvula de alívio deficiente, bomba ineficiente, bico(s) entupido(s).
Mas também pode ser alguma coisa prejudicando as centelhas (velas, cabos de velas, bobina)
Veja um mecânico que tenha o instrumental para avaliar a pressão e a vazão da bomba de combustível...se tudo certo, passe para as centelhas.
- Wilson
- :: Administrador ::
- Mensagens: 2729
- Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Apoiado, também pensei isso!Bange escreveu:Ele está engasgando ou perdendo força?
Engasgar é excesso de combustível e pode até dar cheiro...já a perda de força, pode ser falta de combustível (filtro entupido, válvula de alívio deficiente, bomba ineficiente, bico(s) entupido(s).
Mas também pode ser alguma coisa prejudicando as centelhas (velas, cabos de velas, bobina)
Veja um mecânico que tenha o instrumental para avaliar a pressão e a vazão da bomba de combustível...se tudo certo, passe para as centelhas.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 2097 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 2 Respostas
- 2249 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Lasneau
-
- 3 Respostas
- 969 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 2506 Exibições
-
Última mensagem por thiagohsm25
-
- 6 Respostas
- 2370 Exibições
-
Última mensagem por Leco.RJ
-
- 2 Respostas
- 1041 Exibições
-
Última mensagem por Rogerio Maues
-
- 2 Respostas
- 1768 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 1 Respostas
- 834 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 20 Exibições
-
Última mensagem por Lucas_Ferreira 33
-
- 12 Respostas
- 3628 Exibições
-
Última mensagem por Guilherme1