Mas voltando ao assunto, vi que tem um corsa mpfi álcool nativo que foi produzido entre 2001~2005, a ficha técnica não me agradou muito pois o ponto me parece meio cagadoo, 64cv...... Com a taxa dele, era pra ser no MÍNIMO mais forte que qualquer VHC ou flex da vida, pois mono combustível não tem as famosas gambiarras de aproximação.......
Gostaria de saber se alguém já teve ou andou nesse carro, se era muito manco e se teve uma versão com cilindrada 1.4?
No meu ponto de vista, essa seria a única solução viável para mim, as peças seriam todas novas, resolveria a questão do ponto de ignição onde falta em baixa e sobra em alta, resolveria o problema da injeção lerda como uma tartaruga (ACHO, não duvido da capacidade da gm me decepcionar) e também resolveria o problema de ficar morrendo TODA HORA e isso quase me fez botar fogo nessa porcaria de carro
Ainda vou tentar comprar um scanner para saber o que acontece com os sensores em tempo real, os que tenho não roda.....Nem o scanner da delphi, DA D-E-L-P-H-I onde a injeção carrega esse nome, o scanner não funciona. Ridículo, ele abre um menu e nele mostra como fazer o código de lampejo
Obrigado.