Saí de 1.0 EFI e fui para 1.4 EFI. Eu fiz e deu certo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
leandro.dhj
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leandro.dhj »

verdade né falar ate papagaio fala se duvidar ate canta
agora que colocaram medo no pessoal aqui falando que matava o bloco etc etc
ninguem fez e quando um faz mil criticam

Publicidade

Bange
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Não é bem critica...ocorre que se a transformação não for bem feita, falhas ou deficiências ou má performances ocorrerão.

As informações aqui alcançam muitos usuários e não se pode, ou não se deve, divulgar apenas pelo sentimento...há que se ter dados e fatos e é pouco crível que apenas abrindo o motor a coisa se encaixe como uma luva...existe muito mais coisas que ficaram pra trás, mas se de todo as três principais variáveis ficarem equiparadas a um 1.4 original, vc terá todo o crédito pelo ineditismo e certamente ocorrerá uma avalanche de seguidores (incluindo eu).

O correto procedimento é medir antes, fazer as alterações, medir depois e comparar com um original.

Caso vc venha a fazer os testes (inclusive para convencer a si próprio com base técnica), documente tudo e nos apresente...ficaremos eternamente lhe devendo esta.

Publicidade

leandro.dhj

caro Bange sabias suas palavras começando do começo ,eu peguei um motor 1.4 que estourou o bloco em uma batida peguei todas as peças internas tais como vira pistão já com bielas emandei abrir meu bloco todas as peças eram stander usei o mesmo pistao e troquei aneis e bronzinas acho que 1.4 vai de boa ja um 1.6 nçao sei informar mas sobra muito material ainda no bloco .
estou a uma semana com o carro ladeiras que ele subia chorando em primeira sobe tranquilamente em segunda sem forçar .
eu fiz por conta e risco e nao acho viavél fazer se tiver que comprar todas as peças sai muito caro so fiz pq paguei barato nesse bloco quebrado

Publicidade

Denrrou
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denrrou »

leandro.dhj escreveu:...
ninguem fez e quando um faz mil criticam
O dono da retífica até já perdeu as contas de quantos abriu para 1.4, não é curioso que nenhum destes felizes donos de corsa já passou por aqui antes de tal feito?! Será que antes de realmente efetuar tal up nenhum deles pesquisou na internet?! ...inevitavelmente cairiam aqui....

Publicidade

leandro.dhj

sim cairiam aqui e nao fariam né

Publicidade

Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”