Carro fraco após 4 revisões. O que fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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Nelson Junior
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Mensagem por Nelson Junior »

Pessoal reparei outra coisa, na pista o carro trabalha normal, ou seja em alta rotação ele tá de boa o consumo, o negócio é em baixa rotação que ele consome muito e o motor tá fraco.. Alguém sabe se isso é o cabeçote mesmo? Vlww


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Nelson Junior
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Mensagem por Nelson Junior »

Nelson Junior escreveu:Pessoal reparei outra coisa, na pista o carro trabalha normal, ou seja em alta rotação ele tá de boa o consumo, o negócio é em baixa rotação que ele consome muito e o motor tá fraco.. Alguém sabe se isso é o cabeçote mesmo? Vlww


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Bange
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Mensagem por Bange »

Se vc não entende, a melhor coisa é buscar um bom reparador...mas como saber se é bom é a questão...

Motor fraco pode ter várias origens...até embreagem patinando...combustível batizado...

Motor fora de ponto, adiantado pesa, consome e faz brulho diferente...atrasado, perde força e consome pois pisa-se mais...

Não se pode afirmar nada sobre o consumo em baixa/alta...consumo se vê enchendo o tanque duas vezes, vendo quantos litros pegou na segunda e quantos Km percorreu entre a primeira e segunda enchida.

Tem que ter certeza sobre a estanqueidade dos bicos e se eles estão correspondendo a simulação de frequência (RPM) e vazão que a máquina de teste faz.

Tem que ver se a potência da centelha está correta (azul esbranquiçada é a melhor...amarelada é a pior).

Tem que ter certeza de que a pressão na flauta está correta...

Se tudo certo até aqui, parte-se para análise do cabeçote/cilindro...acho que este vídeo explica tudo > https://www.youtube.com/watch?v=_DFsAizQY6o


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