(Ajuda) Motor Tucindo quando acelera

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weslleysantos
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Mensagem por weslleysantos »

Boa noite amigos, hoje venho com mais um problema, meu carro quando parado em ponto morto está normal, tudo belezinha quando acelera ele começa a engasgar, e fica turcindo, tenho que pisar fundo, queria saber o que pode ser (será qualidade do combustível)?

Obs: filtros, cabos de vela e velas tudo novo, quando está no GNV o carro ainda que é uma beleza, somente quando passa para o combustível líquido é que o problema

Abraços ...

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Leonardosm1
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Mensagem por Leonardosm1 »

Como você falou que é só em combustível líquido, já pode começar testando a parte da linha e pressão da bomba, etc.


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weslleysantos
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Mensagem por weslleysantos »

Leonardosm1 escreveu:Como você falou que é só em combustível líquido, já pode começar testando a parte da linha e pressão da bomba, etc.
Mas o carro tá normal em ponto morto, e até sai de primeira de boa, só que começa a pipocar, passei no mecânico e ele ficou acelerando o carro, disse que é combustível adulterado......

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Pode ser combustivel, como qq outra coisa q envolva o uso do mesmo, eu ainda nao descartaria alguma influencia do gas de cozinha no funcionamento c gasolina....
Comece pelo mais barato q é queimar esse combustivel e por algo bom, mas ja correndo o risco de serios danos ao filtro e assim vai


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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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weslleysantos
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Mensagem por weslleysantos »

SemControle escreveu:Pode ser combustivel, como qq outra coisa q envolva o uso do mesmo, eu ainda nao descartaria alguma influencia do gas de cozinha no funcionamento c gasolina....
Comece pelo mais barato q é queimar esse combustivel e por algo bom, mas ja correndo o risco de serios danos ao filtro e assim vai
Resolvemos em parte, o combustível estava bichado mesmo, praticamente 30 Litros, não dava nem para queima-lo pois o carro estava muito ruim de pegar e andar tiramos e limpamos todo o tanque, coloquei gasolina boa e agora está tudo de boa, mas infelizmente o sensor de nível está travado em meio tanque, o mecânico vai ver com calma o sensor, a bomba está ótimo (pressão e etc...) As linhas não tem vazamento, agora é só ver o sensor de nível mesmo.

Mas uma vez obrigado a galera que se propôs a responder.ImagemImagemImagem

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