parachoques pretos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
raphaelratao
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por raphaelratao »

uma perguntinha: quando chove, a graxa não molha e desce, manchando a lataria toda de preto?! ou ela fica paradinha no lugar?!
e se eu usar a graxa, quanto vou gastar mais ou menos?! pq o meu parachoque frontal esta pretinho, só o traseiro que está todo zuado...

Publicidade

mquinhos1
:: Millennium ::

Mensagem por mquinhos1 »

raphaelratao escreveu:uma perguntinha: quando chove, a graxa não molha e desce, manchando a lataria toda de preto?! ou ela fica paradinha no lugar?!
e se eu usar a graxa, quanto vou gastar mais ou menos?! pq o meu parachoque frontal esta pretinho, só o traseiro que está todo zuado...
Brother mesmo se chover e a graxa descer acredito que num va afetar a lataria!!!

Abs

Marquinhos

Publicidade

New Corsa

Mensagem por New Corsa »

raphaelratao escreveu:uma perguntinha: quando chove, a graxa não molha e desce, manchando a lataria toda de preto?! ou ela fica paradinha no lugar?!
A graxa não desce não fica tranquilo...e quantidade..uma latinha dá pra várias aplicações...

Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
Publicidade

Beto TunningWay®

Mensagem por Beto TunningWay® »

Eu usava silicone nos choques, mas o mês passados eu pintei td com spray preto fosco, agora tá uma maravilha hehe, é só passar uma pano humido que fica td como novo!!

...Eat my dust...
Imagem
Publicidade

gustavobguerra

Mensagem por gustavobguerra »

Ae galera.. eu tinha esse problema.. resolvi lixar, jogar um primer e pintar de preto fosco... fiz tudo com 2 latinhas de spray automotivo e 1 de primer.. no inicio era lindo... depois de 2 meses começou a descascar tudo e a aparecer o primer que é cinza... putsz.. muito feio.. parei numa oficina e paguei centoepoucos pra pintar de preto de novo.. tá lá nesse momento fazendo isso emais alguma coisa...
aprendi uma coisa. com pintura nao se brinca.. tem q ser coisa profissional...

abrços

Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
Publicidade

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”

Publicidade