Alarme original da pra usar outro controle?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Nandoraffa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 17 2017f Junho 2017 01:38:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Alarme original da pra usar outro controle?

Mensagem por Nandoraffa »

Bom dia galera, estou com meu corsa sedan premiun 2010 a 1 ano e comprei ele sem a chave original com alarme, desde que comprei estou com usando a reserva e as vezes ele aciona o alarme quando travo as portas na chave mesmo.

Gostaria de saber se a possibilidade de compra apenas um controle que sirva nesse alarme original , sem ter que ir na concessionária e ser esfaqueado kkkk


Vi uns caras falando que o alarme original gm é positron, por isso veio a dúvida

Vlw galera

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk


Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Ele aciona o alarme se você trancar o carro na chave e segurar ela no sentido em que se tranca por alguns segundos, daí só vai desligar o alarme quando ligar acionar a ignição ou ao menos o painel de controle.

E não precisa ir em CC, tá cheio de chaveiro que faz a codificação de chave. Mas geralmente muito baratinho não é...

Com um op-com e um telecomando novo você mesmo conseguiria programar o telecomando em casa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”