** SUSPENÇÃO DE ROSCA ** QUAL ESCOLHER ??

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Leocohen
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Terça-feira 08 2004f Junho 2004 10:59:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leocohen »

Ae Edu, você colocou rosca no seu?? Como fica o comportamento do carro hein?? Quanto morreu em tudo??
A minha suspensão tá abrindo o bico, tô pensando seriamente em colocar uma de rosca pelo seguinte: o kit original custa uns 1000. Em compensação tem garantia de 1 ano ou mais, sei lá, e os amortecedores são zero, não são remanufaturados como em muitas empresas que rebaixam carro...

Dá pra alguém me dar uma luz ae??

Sei que tem gente que prega a suspensão fixa sempre, mas no meu caso eu preciso da rosca, pois vira e mexe eu viajo e pego estrada de terra, então o carro não pode andar rebaixado...

Abraços a todos.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Leocohen escreveu:Ae Edu, você colocou rosca no seu?? Como fica o comportamento do carro hein?? Quanto morreu em tudo??
A minha suspensão tá abrindo o bico, tô pensando seriamente em colocar uma de rosca pelo seguinte: o kit original custa uns 1000. Em compensação tem garantia de 1 ano ou mais, sei lá, e os amortecedores são zero, não são remanufaturados como em muitas empresas que rebaixam carro...

Dá pra alguém me dar uma luz ae??

Sei que tem gente que prega a suspensão fixa sempre, mas no meu caso eu preciso da rosca, pois vira e mexe eu viajo e pego estrada de terra, então o carro não pode andar rebaixado...

Abraços a todos.
cara como eu tava com a grana curta ,coloquei o kit da tebão mesmo com amortecdor remanufaturado, fiquei muito satisfeito com o kit, gastei 680 instalado, o dudduek colocou o kit da fenix....troka uma ideia com ele , e parece q ate saiu "barato"
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”