Boa noite possuo um corsa sedan 1.8 flex com gnv e de uns tempos pra cá no GNV depois q fico rodando com o carro e paro em algum sinal ou lombada a rotação dele cai muito q até chega a morrer, já levei pra fazer a regulagem do GNV, já troquei velas, cabos de velas e nada... gostaria da ajuda de vocês para resolver isso!! Obs: na gasolina fica tudo normal
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Pq o Motor fica oscilando no GNV?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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Pedru_biel
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leandro carioca
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Como sugestão: fazer uma boa limpeza do corpo de borboleta, principalmente onde fica o atuador de marcha lenta.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
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Bange
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- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
A instalação de GNV, intercepta muitos sensores e atuadores que normalmente vão para a ECU (ex.: MAP, bicos, lâmbda, etc...), já tive problemas no conector do MAP (zinabre), deixando a ML louca...e também na caixinha do avanço automático do GNV...tem que pesquisar...
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Anderson Novak
- :: Wind ::
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- Modelo do veiculo: MONTANA OFF ROAD 1 8 MPFI FLEXPOWER 8V GAS
- Ano de fabricação: 2005
Salve, verifique o variador de avanço, emulador de bicos e emulador da sonda.
De mais atenção ao emulador dos bicos, para ver se esta desligado os bicos quando passa para o GNV.
Variador de avanço com defeito tende a deixar o motor mais quente que o normal.
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De mais atenção ao emulador dos bicos, para ver se esta desligado os bicos quando passa para o GNV.
Variador de avanço com defeito tende a deixar o motor mais quente que o normal.
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