LOCAL PARA PINTAR NO RIO

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
jomal
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 24 2005f Janeiro 2005 04:20:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LOCAL PARA PINTAR NO RIO

Mensagem por jomal »

Oi pessoal da lista,

Alguém aqui saberia me recomendar um lugar bom mas ao mesmo tempo barato para pintar meu carro aqui na cidade do Rio de Janeiro? Saberia também me dizer o valor do serviço?

Até pensei e fazer a cristalização de pintura no carro e a micropintura de alguns dos arranhões mais feios, mas acho que não vai valer a pena, ainda mais que os para-choques precisam de retoques.

Desde já agradeço as opiniões de todos.

[]'s


decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

jomal escreveu:Oi pessoal da lista,

Alguém aqui saberia me recomendar um lugar bom mas ao mesmo tempo barato para pintar meu carro aqui na cidade do Rio de Janeiro? Saberia também me dizer o valor do serviço?

Até pensei e fazer a cristalização de pintura no carro e a micropintura de alguns dos arranhões mais feios, mas acho que não vai valer a pena, ainda mais que os para-choques precisam de retoques.

Desde já agradeço as opiniões de todos.

[]'s


Fala brou onde no RJ vc esta, tem tem vários lugares aqui que fazem o serviço de primeira um desses lugares é quase na esquina da minha casa eu já vi vários carros feitos lá, pricipalmente um corsinha que ficou show muito bem feito, depois que esse corsa lá, to juntando um dimdim pra fazer lá, ta ai meu tel pra vc me da uma ligada 30194827 André. se outra pessoa antender diz que é do corsa clube. Ha eu moro em Anchieta.

Corsa hatch 4 pts, PC tuning, G-20, rodas 15, som bombando e farol vermelho. :evil:


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

NÃO SEI ONDE VC MORA, MAS NA EST DOS BANDEIRANTES EM CURICICA, TEM A BAND 1800, NÃO SEI O NUMERO, MAS É PERTO DO LABORATORIO GLAXO WELCOME...É SERVIÇO DE PRIMEIRA....PODE LEVAR .


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Em Nilópolis tem o Carlinhos, que tá fazendo a personalização da pintura da minha PickUp. É Nota 10!!!! Fica perto do PRONIL (quase3 em frente...)


leonardobraun
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 31 2005f Março 2005 08:54:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardobraun »

CARA TEM UM CARA QUE MORA EM OLARIA IRMAO O CARA E MUITO BOM E COBRA BARATO SABADO VOU LEVAR MEU CARRO LA PRA ELE FAZER O ORÇAMENTO DO MEUS PARACHOQUE E COLOCAR MEU CARRO TODO BRANCO


jomal
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 24 2005f Janeiro 2005 04:20:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jomal »

Aí Leo, me dá o nome, telefone e endereço do cara pra eu encontra-lo.

Valeu!
:o


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”